Acesse sua conta
Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Recuperar senha
Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Dados não encontrados!
Você ainda não é nosso assinante!
Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *
ASSINE

Horóscopo de domingo (27/4); veja previsões para seu signo

Data estelar: Lua Nova em Touro.

  • Foto do(a) author(a) Oscar Quiroga
  • Oscar Quiroga

Publicado em 27 de abril de 2025 às 05:00

Vivendo em função de nossos desejos estamos todos abandonados à nossa própria sorte individual, encerrados na roda incessante de inquietações, buscas, satisfações e frustrações que é própria da vida dos desejos.

Na vida dos desejos somos indivíduos que dependemos de sustentar o equívoco de existirmos como ilhas isoladas num imenso oceano cósmico que, a qualquer momento, nos desintegrará com a inevitável morte.

Há outra vida para a qual estamos aptos a renascer, não porque reprimamos os desejos ou os anulemos, porque esses movimentos são doentios, mas, essa vida maior e mais abundante que está disponível para renascermos nela é a que se nutre e sustenta da necessidade universal de tudo ser interdependente e, enquanto te focares em viver de acordo, nada nem ninguém poderá te destruir, serás eternidade.

ÁRIES: Está tudo certo, mas o cenário anda mais incerto do que nunca. Confie no seu taco, mas cuide para não se arriscar demais, porque a incerteza do mundo promove situações que não lhe brindam com apoio e segurança.

TOURO: Tomar iniciativas é preciso, mesmo que sejam atrapalhadas e sem garantia de darem certo. Tomar iniciativas é preciso para que a vida não fique morna, sem sabor, mas adquira a intensidade que sua alma busca e merece.

GÊMEOS: Reserve um tempo para passar a limpo seus projetos e necessidades, mesmo que para fazer isso você tenha de tomar um pouco de distância da vida social, que pode ser divertida, mas que agora só distrairia.

CÂNCER: Apesar de todo mundo saber que juntos somos mais, a afirmação representa muito mais uma carta de intenções do que uma prática consolidada, e assim vão as coisas no mundo, decaindo por falta de solidariedade.

LEÃO: O pouco que você fizer hoje será o muito de avanço que será garantido na semana que está prestes a começar. Mesmo que você queira se distrair e descansar, você verá que sua alma quer também produzir algo.

VIRGEM: Confie nos seus ideais, mesmo que pareçam inalcançáveis, porque, afinal, é para isso que servem os ideias, são impossíveis de encaixar na realidade imediata, mas promovem o entusiasmo de se lançar à aventura da vida.

LIBRA: Os detalhes fazem sempre a maior diferença, e são esses os que, normalmente, são negligenciados. Faça você diferente, preste atenção aos detalhes mesmo isso pareça uma chatice que seria melhor desconsiderar. Isso não.

ESCORPIÃO: Enquanto houver respeito mútuo, tudo correrá às mil maravilhas, mas essa condição não se sustenta por inércia nem muito menos espontaneamente, porque logo as pessoas priorizam suas vantagens particulares.

SAGITÁRIO: Aquilo que normalmente não chamaria sua atenção, porque sua alma se interessa por grandes voos e não por detalhes, é justamente o que precisaria funcionar direito para você fazer grandes voos com segurança.

CAPRICÓRNIO: Priorize o bem-estar e, também, priorize que as pessoas com que se relacionar hoje compartilhem desse bem-estar. Parece fácil e simples, mas as pessoas, em geral, se incomodam com o bem-estar alheio. Pode?

AQUÁRIO: Aquilo que você puder tirar de cima e se despreocupar, há de ser prioridade neste momento. Como é domingo, o meio ambiente conspira contra o movimento que seria propício você engatar. Cabe a você tomar a decisão.

PEIXES: Agora é quando se torna propício encontrar uma via de acesso às pessoas com que você convive, para conversar com elas os mais variados assuntos que a necessidade determina, desde os banais até os mais sérios. Por aí.