Acesse sua conta
Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Recuperar senha
Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Dados não encontrados!
Você ainda não é nosso assinante!
Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *
ASSINE

Horóscopo de quinta (23/1); veja previsões para seu signo

Data estelar: Mercúrio em oposição a Marte e trígono a Urano.

  • Foto do(a) author(a) Oscar Quiroga
  • Oscar Quiroga

Publicado em 23 de janeiro de 2025 às 02:00

Que teus empreendimentos sejam prósperos e criem benefícios para todas as pessoas envolvidas na construção, na manutenção e através de todos os serviços e produtos que as pessoas recebam de tuas mãos.

Que tenhas sabedoria para reconhecer as sutilezas valiosas quando te vejas diante de decisões difíceis, em situações onde é tanta a complicação que não haveria vencedores nem vencidos.

Que a alegria espiritual seja tua motivação principal, porque no mundo humano serpenteia constantemente a depreciação do valor alheio, alguém sempre está por aí de prontidão para te colocar no devido lugar.

Que a saúde, a prosperidade e a boa vontade te tornem uma pessoa que infunda confiança e serenidade em todos.

ÁRIES: As mudanças atuais vêm sendo amadurecidas há bastante tempo, por isso, ainda que pareçam acontecer de uma hora para outra, isso é resultado de todos os passos que sua alma deu, e que conduziram até aqui e agora.

TOURO: O que você quiser fazer há de ser coordenado com as pessoas envolvidas, porque este é um daqueles momentos do destino em que a soma das pessoas dá como resultado algo maior do que sua mera expressão matemática.

GÊMEOS: O cenário é complicado, porém, não mais do que em muitas outras ocasiões de sua vida. Por isso, faça das tripas coração e siga em frente arrumando tudo que estiver ao seu alcance, para que as tensões sejam produtivas.

CÂNCER: Ótimo seria se as pessoas fizessem mais concessões do que exigências, mas como para isso o mundo deveria ser bem menos egoísta do que é, será melhor você não depender disso e continuar seu jogo do jeito que está.

LEÃO: Você não precisa entender tudo que acontece, porque não dá para deter os movimentos e se dedicar à reflexão. Por enquanto, continue tampando buracos e fazendo as gambiarras disponíveis, isso será suficiente.

VIRGEM: É fundamental preservar o dinamismo, agindo mesmo que sua alma não tenha certeza de se isso é o certo a se fazer. As incertezas precisam ser deixadas de lado temporariamente, as desconsiderando em nome do avanço.

LIBRA: É em momentos de elevada tensão que se definem os futuros mais auspiciosos de nossa humanidade. Aceite a tensão, faça amizade com ela, escute o que ela tem a dizer e procure empreender ações de acordo às necessidades.

ESCORPIÃO: Certos combinados será necessário fazer, mas não há garantia de que as pessoas se atenham a esses, já que cada uma delas tem seu próprio jogo, pautado pelos interesses que elas têm intenção de obter. É assim.

SAGITÁRIO: Não é mera coincidência que você tenha ficado no meio do tiroteio, e a essa hora de nada adianta dizer que você não tem nada a ver com o que acontece, porque, afinal, aí está você, no meio do tiroteio. Aceite.

CAPRICÓRNIO: De todas as maneiras que você pensar, sempre haverá necessidade de pessoas colaborando para que seus planos sejam realizados. Tenha isso em mente para começar a valorizar devidamente as pessoas de sua vida.

AQUÁRIO: Faça o que estiver ao seu alcance, se mantendo dentro dos limites do que seja mais seguro e confortável para sua alma. Porém, evite se acomodar nessa condição, porque é hora de continuar avançando. É por aí.

PEIXES: Se devemos esperar que o destino aconteça ou nos lançarmos em sua direção, fazendo acontecer, esse é um dilema que ainda vai demorar muito para resolvermos. Uma coisa é certa, agora é melhor executar ações positivas.