OSCAR QUIROGA

Horóscopo de sábado (11/5); veja previsões para seu signo

Data estelar: Lua cresce em Câncer.

  • Foto do(a) author(a) Oscar Quiroga
  • Oscar Quiroga

Publicado em 11 de maio de 2024 às 05:00

Se tu proteges a Vida, é certo que a Vida te protegerá também, e se tu atropelas a Vida, é certo que a Vida te atropelará também, porque a Vida é absolutamente tudo e todos.

A Vida és tu, que te movimentas entre o céu e a terra com intenções e pretensões, a Vida é também o que buscas com ânsia realizar, tanto quanto a Vida também é a relação indissolúvel entre tua alma buscadora e aquilo que com tanta ânsia e inconsciência tu buscas.

A Vida te protege, instrui e governa na mesma medida em que tu protejas, instruas e governes com sabedoria, da mesma forma com que te dignificaria receber a proteção, instrução e governo de outras pessoas, para que céu e terra dancem em sincronia, e para que o reino humano e o espiritual reinventem o mundo em coprodução.

ÁRIES: Agora é melhor dar seguimento a tudo que você colocou em marcha nos dias anteriores, sem inventar nada novo por enquanto, apenas dando continuidade para que o jogo da vida se mantenha dinâmico e cheio de graça.

TOURO: Enquanto houver bom humor, haverá sempre uma saída positiva para todo e qualquer conflito que se levantar. Sem o bom humor, até as situações que nem mereceriam tanta atenção acabariam degringolando para o conflito.

GÊMEOS: Para não haver estresse excessivo, é preciso encontrar uma forma de sua alma se sentir mais segura, independentemente das circunstâncias exteriores. Desenvolva uma relação de confiança com a vida, que é sempre graciosa.

CÂNCER: Agora é quando sua alma precisa ter o máximo possível de controle sobre tudo que acontece, delegando o menos possível as tarefas cruciais a essas pessoas que, apesar de terem boa vontade, não demonstram muita destreza.

LEÃO: Decisões melhores serão tomadas na mesma medida em que você tiver uma visão ampla de tudo que anda acontecendo ao mesmo tempo, e também da qualidade das pessoas envolvidas. Decisões melhores precisam ser amadurecidas.

VIRGEM: Você não precisa gostar de todas as pessoas com que deve se relacionar agora, mas tampouco lhes deixar claro seu desgosto o tempo inteiro. É preciso encontrar uma forma de conviver cordialmente com todas as diferenças.

LIBRA: Tire de cima de sua alma todos os pudores e temores que impedem tomar as iniciativas pertinentes a cada caso, porque agora é quando a alma entra no jogo decidida a protagonizar sua parte, e que a vida faça o resto.

ESCORPIÃO: São planos sobre planos, porque o olho da mente se lança ao futuro com espírito de aventura. Porém, a questão toda é como fazer, aqui e agora, para iniciar a realização prática de tudo isso que tanto entusiasma.

SAGITÁRIO: O olhar atento que você emprestar aos acontecimentos em curso será a medida do seu sucesso, porque se deixar as coisas seguirem o fluxo misterioso da vida, sem você intervir, provavelmente vai tudo degringolar.

CAPRICÓRNIO: É sempre bom ter alguém com quem conversar abertamente e com sinceridade a respeito das inquietações, mas melhor ainda é quando você sabe selecionar bem tais pessoas, para não criar uma onda de fofocas desnecessárias.

AQUÁRIO: Graças aos instrumentos, nossa humanidade não depende mais de sua força física ou intelectual exclusivamente, aumenta seu poder através do uso das ferramentas e instrumentos. Escolha seus instrumentos e aprenda a usar.

PEIXES: Ainda que você, a esta altura da vida, tenha percorrido um longo trecho e se envolvido em diversas experiências, mesmo assim é muito mais o que virá a acontecer no futuro do que tudo que aconteceu no passado. Em frente.