Horóscopo de sábado (25/5); veja previsões para seu signo

Data estelar: Júpiter ingressa em Gêmeos.

  • Foto do(a) author(a) Oscar Quiroga
  • Oscar Quiroga

Publicado em 25 de maio de 2024 às 05:00

O bem protege, o bem transmite instruções sábias, o bem governa promovendo responsabilidades, o bem motiva a união e concórdia.

O mal é predador das vulnerabilidades, o mal é oportunista para promover desunião e discórdia, o mal difunde informações falsas e ambíguas com o firme intuito de confundir e incentivar a ignorância, o mal divide as pessoas para poder governar sobre elas concentrando poder.

Não há nada de relativo a qualquer ponto de vista particular no que seja o bem e o mal, essas são instâncias absolutas, transformadas em hipóteses discutíveis, adivinha por qual dessas duas instâncias?

Protege a tudo e a todos, e a graça da proteção te será concedida, e se de tua boca saírem verdades sábias, então a verdade te libertará.

ÁRIES: Sua alma precisa raciocinar direito, porque o panorama se mostra complexo o suficiente para não poder ser desfrutado sem um entendimento mais profundo sobre tudo que está envolvido neste momento de sua vida. Em frente.

TOURO: Tome ações efetivas em relação a tudo que seja do seu interesse, porque se ficar esperando por condições melhores para agir, é muito provável que as condições favoráveis deste momento não se repitam no futuro.

GÊMEOS: Em muitos casos, tudo que você diz, apesar de ser esclarecedor e libertador, não é compreendido pelas pessoas, porque os raciocínios são intrincados e obtusos. Procure desenvolver uma linguagem mais simples.

CÂNCER: Todas as coisas boas que sua alma pensa se converterão em ações práticas, mas não de imediato, porque momentaneamente você não está com as rédeas em suas mãos, as circunstâncias marcam o ritmo e é melhor se adaptar.

LEÃO: Algumas pessoas facilitam enquanto outras complicam, e as que complicam talvez não o fazem com más intenções, mas motivadas inconscientemente pelo medo que sentem em relação à vida e a tudo que deve ser feito.

VIRGEM: Melhor agir e errar do que errar por não se atrever a agir. Este é um momento que não comporta dúvidas, porque ainda que essas existam sua alma não há de lhes outorgar o poder de frear a ação necessária. É assim.

LIBRA: A vida não é uma linha reta com experiências previsíveis o tempo inteiro. A despeito de todos os esforços para desvendar o futuro, na hora de tomar decisões, a alma se encontra a sós consigo mesma. É a hora da verdade.

ESCORPIÃO: É verdade, tudo pode mudar a qualquer momento, mas enquanto as coisas seguirem pelo rumo que sua alma deseja, melhor não perder tempo com medos que não são necessariamente profecias de como tudo irá acontecer.

SAGITÁRIO: O entendimento é possível, mas para isso é necessário deixar as palavras duras de lado e silenciar as críticas, porque só assim haverá receptividade suficiente para as verdades serem ditas sem ser ouvidas como ofensas.

CAPRICÓRNIO: É sempre bom agir para evitar que os ressentimentos se acumulem e se transformem em monstros imbatíveis com a ação do tempo. Sempre alguém se ofende com o que acontece, mesmo que não tenha havido ofensa.

AQUÁRIO: Seduzir é uma forma de abrir portas, mas também de você ficar dentro de um circuito do qual, talvez, depois não seja tão fácil escapar. A doçura, a cordialidade e o afeto são instrumentos importantes de relacionamento.

PEIXES: Por trás das pedras que atravancam seu caminho está a luz que sua alma procura, portanto, agora seria bom você parar de resmungar e se dedicar a aceitar que os impedimentos são sinais compassivos de seu destino.