Horóscopo de sábado (26/8); veja previsões para seu signo

Data estelar: Lua Vazia das 8h57 até 10h06

  • Foto do(a) author(a) Oscar Quiroga
  • Oscar Quiroga

Publicado em 26 de agosto de 2023 às 05:00

Quanto mais duros forem os sentimentos que nutrires em relação a uma situação molesta ou a respeito de alguma pessoa que tenha te ofendido, mesmo que inadvertidamente, menor será a chance de te libertares dessa condição, porque a dureza de teus sentimentos te amarrará à situação ou à pessoa até conseguires tratar a ofensa com indiferença, ou talvez, encontrares uma forma prática de reparar a ofensa.

Seria contraproducente colocares uma pedra em cima de teus sentimentos viscerais, em nome de seguir os preceitos espirituais que invertem o valor das coisas, fazendo com que o ofensor tenha de ser perdoado e que teus sentimentos viscerais sejam o ingrediente errado da história.

É importante que faças uma verdadeira revolução íntima, para viver as coisas como são e não como deveriam ser.

ÁRIES: As parcerias são fundamentais, porque apesar de sempre haver conflitos e discordâncias entre as pessoas, entre uma tensão e outra há também colaboração, e como resultado dessa a ação se amplia e se torna próspera.

TOURO: Fique de acordo com as pessoas, e espere que haja cobranças por isso, porque é fundamental que as ideias sejam postas em prática, senão todo mundo vai começar a sentir que está perdendo tempo. Você não quer nada disso.

GÊMEOS: Tudo tem um preço, não se trata de driblar as consequências, mas de fazer sua vontade tendo em mente o que virá depois, senão você agiria confiando ingenuamente que tudo terminaria como num filme romântico. A realidade.

CÂNCER: Você, nem ninguém, nunca poderá controlar como as pessoas interpretam suas palavras, portanto, não é isso que deve orientar suas palavras, mas você falar com honestidade sem, no entanto, ofender ninguém.

LEÃO: Ninguém defenderá seus interesses por você melhor do que você, esta é uma realidade que você não pode deixar de prestar atenção, para não se acomodar em relacionamentos promissores, mas que não entregam o que prometem.

VIRGEM: Proponha abertamente o que interessar a você, não espere que ninguém adivinhe nada nem muito menos que as pessoas concedam espaço a você sem sua alma se expressar aberta e sinceramente sobre seus propósitos.

LIBRA: Melhor fazer algo do que continuar esperando que algo aconteça. Enfim, algo pode e deve acontecer, mas sem você esperar nada do misterioso acaso nem de ninguém, é você que pode tomar a iniciativa e fazer acontecer.

ESCORPIÃO: Apesar de as coisas terem chegado a um ponto crucial, é importante você continuar detendo o maior domínio possível sobre tudo que acontece. Em nome disso seria interessante você começar a sair de cena.

SAGITÁRIO: Considere este momento com bastante atenção, porque muita coisa importante anda se definindo, e você precisa defender seus interesses e, também, colocar em prática suas promessas e saldar suas dívidas.

CAPRICÓRNIO: Nada tema, a não ser o seu próprio temor, porque sua alma não precisa se intimidar com a complexidade de tudo que acontece, sua alma precisa renovar o voto de confiança nela mesma, que vai dar conta do recado.

AQUÁRIO: Dar certo ou dar errado não deveria importar tanto quanto que tudo seja feito, porque ficar no ar esperando as decisões alheias não vai ser nada auspicioso. Assuma seu lugar, tome a iniciativa e mãos à obra.

PEIXES: Você não precisa carregar em suas costas a responsabilidade de tudo, porque há pessoas disponíveis para dividir as tarefas e, assim, as ações adquirirem uma ressonância muito mais ampla do que o imaginado. Em frente.