Acesse sua conta
Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Recuperar senha
Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Dados não encontrados!
Você ainda não é nosso assinante!
Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *
ASSINE

Atleta de jiu jitsu tricolor visita o treino e recebe elogios de Kleina

“Você serve de inspiração para todos nós", disse o técnico

  • Foto do(a) author(a) Miro Palma
  • Miro Palma

Publicado em 20 de agosto de 2014 às 07:47

 - Atualizado há 3 anos

Tanailson Cavalcante é um eterno sonhador e, só por isso, merece o respeito de qualquer um. A superação diante de uma limitação física, porém, o torna ainda mais admirável. Devido a um acidente na infância, ele perdeu um dos braços e, nem por isso, deixou de lutar pelos seus objetivos. Tanailson Cavalcante, atleta de jiu jitsu do Bahia, vai ao Fazendão e recebe o carinho do técnico Gilson Kleina (Foto: Divulgação)Atleta de jiu jitsu do Bahia, Tanailson participou do Mundial da modalidade e conquistou uma medalha de bronze para o tricolor. Detalhe: o lutador competiu com adversários sem limitações físicas.

“Isso tudo é fruto de muito treino, muita dedicação. Uma pessoa como eu tem que estar sempre buscando o melhor”, disse ele, que ontem foi ao Fazendão assistir ao treino do time de futebol do Bahia. O técnico Gilson Kleina, inclusive, fez questão de conversar com o atleta e fazer elogios. “Você serve de inspiração para todos nós. Vou contar sobre sua batalha aos jogadores. Parabéns pela sua conquista. Que Deus continue te abençoando”, disse o comandante, em um papo descontraído com Tanailson. 

O atleta, por sua vez, fez um pedido ao treinador. “Espero que ele consiga tirar o Bahia dessa situação. Sou torcedor e  estou direto no estádio incentivando”, conta Tanailson, agradecido pelo carinho. “Fico lisonjeado pelas palavras. Muito feliz mesmo”. SucessoAlém da medalha de Tanailson no peso galo, o Bahia teve sucesso em outras seis provas. Foram mais cinco medalhas de bronze e uma de ouro na competição.