Acesse sua conta
Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Recuperar senha
Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Dados não encontrados!
Você ainda não é nosso assinante!
Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *
ASSINE

Bahia finaliza preparação para 'decisão' contra o Sampaio Corrêa

Já no Maranhão, tricolor fez último treino antes do duelo

  • D
  • Da Redação

Publicado em 29 de março de 2019 às 19:36

 - Atualizado há 2 anos

. Crédito: Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia

O Bahia está pronto para a "decisão" contra o Sampaio Corrêa pela Copa do  Nordeste. Na tarde desta sexta-feira (29), o elenco tricolor fez o último treino da partida, marcada para este sábado (30), às 16h, no estádio Castelão. Já no palco do duelo, o técnico Enderson Moreira comandou uma atividade em campo reduzido. O treinador contou com as presenças dos atacantes Artur e Arthur Caíke, que foram poupados contra  o Atlético de Alagoinhas. Eles treinaram normalmente e estão à disposição do treinador. 

O desfalque fica por conta de Nino Paraíba. Titular no Carneirão, ele voltou a reclamar de dor na coxa e foi substituído no duelo pelo Baianão. Sem ele, Flávio vai ser improvisado no setor. A outra opção para Enderson é o garoto Douglas Borel.

A tendência é de que o Bahia entre em campo com: Anderson, Flávio, Ernando, Lucas Fonseca e Moisés; Elton, Douglas Augusto e Ramires; Elber, Arthur Caíke e Gilberto. 

Com 12 pontos, o Bahia está na quinta colocação do grupo B. Para avançar, o tricolor precisa de uma combinação de resultados. Se vencer o Sampaio Corrêa, precisa torcer para que CSA ou Náutico não vençam seus jogos, ou derrota do Ceará. Em caso de empate, o Esquadrão necessitará de uma derrota do CSA e que o ABC não vença o seu jogo.