Acesse sua conta
Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Recuperar senha
Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Dados não encontrados!
Você ainda não é nosso assinante!
Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *
ASSINE

Com jogo adiado, Bahia pode ter dois reforços para clássico contra o Sport

Roniery e Pittoni, ambos com lesões na coxa, podem se recuperar antes do previsto

  • Foto do(a) author(a) Miro Palma
  • Miro Palma

Publicado em 16 de maio de 2014 às 10:41

 - Atualizado há 2 anos

Após realizar seis jogos em 18 dias, o elenco tricolor terá uma folga no final de semana. Devido à greve da Polícia Militar de Pernambuco, que acabou apenas na noite de ontem, o jogo entre Bahia e Sport, marcado para domingo, na Ilha do Retiro, foi adiado.

A decisão foi tomada pela CBF, à tarde, horas antes do final da greve, e a partida foi remarcada para o dia 4 de junho, uma quarta-feira, às 21h, no mesmo estádio. Mesmo com o fim da greve, a possibilidade do duelo voltar para o domingo está descartada.“Após consulta ao governo de Pernambuco, definitivamente, os jogos do final de semana não serão realizados”, avisou a Federação Pernambucana de Futebol através da conta no Twitter. O outro jogo adiado no Recife foi entre Náutico e Vasco, que se enfrentariam amanhã pela Série B - a nova data é 6 de junho. 

Com a mudança de data, o Esquadrão só voltará a campo dia 21, contra o Flamengo, em Macaé-RJ. Jogadores e comissão técnica do Bahia gostaram do adiamento, afinal, o desgaste com a sequência de jogos tem prejudicado a equipe. Ao todo, sete jogadores estão entregues ao departamento médico: o goleiro Omar, os laterais Diego Macedo, Roniery e Galhardo, o volante Pittoni, o meia Lincoln e o atacante Rhayner. Além deles, o volante Uelliton, suspenso por causa da expulsão no Ba-Vi de domingo, fica de fora da partida contra o Flamengo.Depois do triunfo por 2x1 sobre o América Mineiro, pela Copa do Brasil, o técnico Marquinhos Santos falou sobre a importância de ter um tempo de descanso para o time. “Essa parada para a Copa vai ser fundamental para o período de treinamento e também de recuperação. Vai permitir que os atletas voltem bem para o segundo semestre”, acredita. A programação do clube será alterada, já que o elenco tinha recesso previsto para os dias 2 a 16 de junho.EsperançaAo menos dois jogadores ainda têm chances de atuar antes do Mundial. Roniery e Pittoni, ambos com lesões na coxa, podem se recuperar antes do previsto. A depender do jogador, o tempo pode variar entre uma semana e 15 dias.