Acesse sua conta
Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Recuperar senha
Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Dados não encontrados!
Você ainda não é nosso assinante!
Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *
ASSINE

Diretor do Grupo City, Ferran Soriano chega a Salvador para reunião com o Bahia

Espanhol foi recebido por Bellintani na manhã desta quinta-feira (22)

  • D
  • Da Redação

Publicado em 22 de setembro de 2022 às 12:23

. Crédito: Foto: Reprodução/ Sou Mais Bahia

Diretor executivo do Grupo City, o espanhol Ferran Soriano desembarcou em Salvador na manhã desta quinta-feira (22). Ele participará da reunião entre a diretoria do Bahia e os conselheiros na qual o Esquadrão apresentará a proposta de venda da SAF para o City. O encontro será sexta-feira (23), na Fonte Nova.

Ferran Soriano foi recepcionado também por alguns tricolores que o esperavam no setor de desembarque do aeroporto. A negociação entre o Bahia e o Grupo City está sendo festejada por parte da torcida, que tem a expectativa de que o clube baiano dê um salto no patamar esportivo com a chegada do investidor estrangeiro. 

Principal responsável pelo gerenciamento dos clubes do Grupo City, Soriano foi recebido pelo presidente Guilherme Bellintani e pelo vice Vitor Ferraz. Desde segunda-feira outros representantes do grupo estão em Salvador. Eles alinharam os últimos detalhes para o acordo de compra de 90% da SAF tricolor. A decisão final pela venda ou não agora caberá aos sócios do clube. 

"Quando a gente fez esse movimento [busca pelo investidor] eu não imaginava que pudesse chegar no nível que chegamos, com o parceiro que conseguimos chegar. A gente escolher e ser escolhido, um processo de mão dupla. Escolhemos o parceiro e fomos escolhidos por ele. Além disso, a maturidade do projeto, um projeto que não foi entregue ao Bahia, mas construído junto. Quando a gente olha o futebol mundial e vê a nossa realidade, mesmo com a história que a gente tem dentro do futebol mundial, vamos dar um salto importante", disse Bellintani ao canal ECB TV.