'É pedir paciência', diz Galdezani após quinta derrota seguida

Volante lamentou gols perdidos no clássico com o Sport

  • Foto do(a) author(a) Gabriel Rodrigues
  • Gabriel Rodrigues

Publicado em 1 de agosto de 2021 às 20:31

- Atualizado há um ano

. Crédito: Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia

A fase ruim que o Bahia vive na temporada foi ampliada. Diante do Sport, na noite deste domingo (1º), em Pituaçu, o tricolor completou a quinta derrota seguida entre Campeonato Brasileiro e Copa do Brasil. O tricolor até criou chances para vencer, mas errou a pontaria e viu o leão pernambucano marcar aos 43 minutos do segundo tempo, e caiu por 1x0.

Após a partida, o volante Matheus Galdezani, que entrou na vaga de Jonas durante o confronto, lamentou a forma como o jogo se desenhou e pediu paciência para que o Esquadrão possa retomar aos trilhos.

“É um momento delicado a gente tem criado muito, tivemos chance de gol e não matamos. O futebol pune, quem não faz toma, é real. Jogamos mais do que eles e no final eles acharam o gol e fizeram”, disse o volante.

“Não temos muito o que falar, temos que continuar trabalhando porque o momento ruim passa. Assim como o bom passa, o ruim passa também. Acredito que o bom já está voltando, em nome de Jesus vai dar tudo certo, vamos dar a volta por cima. Temos um grupo bom, unido. Comissão está unida, diretoria. Pedir um pouco de paciência”, continuou ele.

Com quatro derrotas no Brasileirão e sem marcar gols há cinco jogos, o Bahia segue estacionado nos 17 pontos e caiu para a 10ª colocação.. Em meio à crise, o time tem um compromisso importante no meio da semana.

Nesta quarta-feira (4), o tricolor recebe o Atlético-MG, pelo jogo da volta das oitavas de final da Copa do Brasil. Como perdeu a primeira partida por 2x0, o Bahia precisa vencer por pelo menos dois gols de diferença para levar para os pênaltis. Se vencer por três gols, avança de forma direta.