Acesse sua conta
Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Recuperar senha
Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Dados não encontrados!
Você ainda não é nosso assinante!
Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *
ASSINE

Em fim de contrato, Bahia se despede de Rodallega; meia encaminha renovação 

Colombiano foi o artilheiro do Esquadrão em 2022, com 13 gols

  • D
  • Da Redação

Publicado em 8 de dezembro de 2022 às 13:31

 - Atualizado há 2 anos

. Crédito: Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia

Chegou ao fim a passagem do colombiano Hugo Rodallega no Bahia. Na noite desta quarta-feira (7), o Esquadrão anunciou que o centroavante de 37 anos não terá o contrato renovado para a próxima temporada. 

Rodallega foi o artilheiro do Bahia em 2022, com 13 gols, mas terminou o ano em baixa. Ele viveu grande fase nas primeiras competições do ano, sendo o melhor marcador da Copa do Nordeste, com oito gols. No Baianão, ele balançou as redes outras quatro vezes vezes. 

O desempenho na Série B, no entanto, não foi o esperado. Rodallega se machucou na estreia e ficou um bom tempo parado. Quando voltou ao time, não conseguiu se adaptar. Ele marcou apenas um gol no Brasileirão. 

"Chega ao fim o contrato do atacante Rodallega - quem mais fez gol pelo Bahia em 2022. Ao todo, desde agosto do ano passado, foram 60 jogos e 19 bolas na rede. Boa sorte, artilheiro!", escreveu o Bahia. 

Mugni fica Quem tem acerto encaminhado para a renovação de contrato é o argentino Lucas Mugni. Ele foi um dos destaques do Esquadrão na Série B. Nos últimos dias, clube e jogador chegaram a um acerto para estender o vínculo por mais uma temporada. 

Sob o comando do Grupo City, o Bahia iniciará a pré-temporada no próximo dia 12, na Cidade Tricolor. No ano em que voltará a disputar a Série A do Brasileirão, o tricolor será dirigido pelo técnico português Renato Paiva. O novo treinador desembarcou em Salvador nesta quarta-feira.