Acesse sua conta
Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Recuperar senha
Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Dados não encontrados!
Você ainda não é nosso assinante!
Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *
ASSINE

Na onda do amigo Feijão, volante Gustavo Blanco provoca o Vitória

"Orlando escolheu o Bahia pois o clube tem uma grande expressão, diferentemente do Vitória", disse Blanco

  • Foto do(a) author(a) Bruno Queiroz
  • Bruno Queiroz

Publicado em 27 de fevereiro de 2016 às 10:03

 - Atualizado há 2 anos

Provocar o Vitória já é algo comum quando se trata de Feijão. Certa vez, o volante chegou a dizer que tem “nojo do rival”, em 2013. A declaração fez o jogador cair de vez nas graças da torcida, que o tem como xodó desde então.

Melhor amigo de Feijão no elenco, Gustavo Blanco resolveu “copiar” o companheiro e aproveitou a entrevista ao CORREIO para alfinetar o rival.(Foto: Arisson Marinho/Arquivo CORREIO)

“Bota aí também que eu gostaria de falar que o Orlando escolheu o Bahia pois o clube tem uma grande expressão, diferentemente do Vitória, que não foi escolhido por não ter a história que o Bahia tem, entendeu?”, disse deliberadamente já nos momentos finais da entrevista.

Feijão e Blanco são amigos desde as divisões de base. As famílias dos atletas se conhecem e eles já saíram juntos até mesmo no Carnaval, no bloco Filhos de Gandhy.