Acesse sua conta
Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Recuperar senha
Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Dados não encontrados!
Você ainda não é nosso assinante!
Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *
ASSINE

Sub-20 do Bahia encara o Santo André em duelo decisivo na Copinha

Tricolor busca vaga na terceira fase do torneio

  • D
  • Da Redação

Publicado em 13 de janeiro de 2023 às 06:00

. Crédito: Foto: Maurícia da Matta/Divulgação

O time sub-20 do Bahia tem mais um desafio pela Copa São Paulo de Futebol Júnior. Nesta sexta-feira (13), o Esquadrão encara o Santo André, pelo primeiro mata-mata do torneio. A partida será realizada no estádio Bruno José Daniel, às 11h, e terá transmissão pelo canal do Paulistão no Youtube. 

Um dos jogadores mais experientes do elenco tricolor, o volante Hiago destaca a responsabilidade de liderar a equipe na Copinha. Na primeira fase, o Bahia ficou com a segunda colocação do grupo 23, com uma vitória e dois empates. 

“Para mim, a idade é uma responsabilidade que vejo com bons olhos. Tento ajudar ao máximo a equipe passando experiência. Já vivi outras Copinhas e sei da dificuldade da competição. Fizemos bons jogos e acredito que precisamos ajustar ainda alguns detalhes ofensivos que dizem respeito a todo o grupo. Melhorando isso não tenho dúvidas que faremos uma ótima campanha nessa mata-mata”, disse o jogador. 

Hiago destaca ainda que o Esquadrão tem uma defesa sólida, o que é um diferencial em um jogo tão decisivo. Quem passar entre Bahia e Santo André pegará na terceira fase o vencedor do confronto entre São Bernardo e Santos. 

“Vejo nossa defesa bem sólida e montada. Assim como também estamos criando bastante chances nos jogos. São coisas que vamos trabalhar para chegar ainda mais fortes no mata-mata. A partir de agora começa outro campeonato. Qualquer time que vier acredito que será um jogo difícil, assim como todas as partidas da Copinha. Mas estamos preparados e sabemos que só o triunfo nos interessa”, contou.