e.c. vitória

Correia invade entrevista e brinca com Caíque Sá: 'feio assim mesmo?'

Um dos jogadores mais brincalhões do Vitória, ele pegou o microfone e perguntou: “Você é feio assim mesmo?”

  • Foto do(a) author(a) Fernanda Varela
  • Fernanda Varela

Publicado em 1 de setembro de 2017 às 17:26

 - Atualizado há um ano

. Crédito: Foto: Maurícia da Matta/EC Vitória

Bom-senso. Este é o segredo para lidar bem com a pausa no Campeonato Brasileiro. Nesta sexta-feira (1º), o lateral Caíque Sá comentou a paralisação na competição por causa das Eliminatórias da Copa. O Vitória só volta a jogar no dia 10, contra o Fluminense, no Barradão. “Acho que essa folga foi muito boa para dar descanso. Todo mundo tem que saber que tem que descansar, não extrapolar, voltar na segunda-feira. Temos um jogo muito importante”, opinou.

Tímido e de poucas palavras, Caíque também falava sobre a dedicação do elenco na missão “erro zero” para se manter na Série A quando teve uma surpresa inusitada.

Perto do fim da entrevista, o jogador teve que responder a uma pergunta nada habitual, feita por um novo repórter: Uillian Correia. Um dos jogadores mais brincalhões do Vitória, ele pegou o microfone e perguntou na lata: “Você é feio assim mesmo?”.

O lateral-direito saiu correndo atrás do volante e gritou: “Correia, o negocio é sério. Os caras vão colocar na TV. Se colocar, eu vou te processar”, brincou.

O clima pode até ser bom, mas Willian Farias não anda animado. O volante voltou a sentir lesão no ligamento do joelho e não tem data para voltar a jogar. Ele trata com fisioterapia. Os médicos do clube afirmam que a possibilidade de cirurgia está descartada.