Ramon e Yago reforçam o Vitória contra o São Paulo

Jogadores cumpriram suspensão diante do Fluminense e estarão à disposição de Mancini para a próxima rodada

  • Foto do(a) author(a) Gabriel Rodrigues
  • Gabriel Rodrigues

Publicado em 11 de setembro de 2017 às 07:00

- Atualizado há um ano

. Crédito: Maurícia da Matta/EC Vitória

Depois de empatar por 2x2 com o Fluminense, no Barradão, o Vitória já está com o pensamento no São Paulo, adversário do próximo domingo (17), às 16h, novamente em casa. No confronto direto, o técnico Vagner Mancini terá o retorno do zagueiro Ramon e do meia Yago, que cumpriram suspensão diante do Fluminense. 

A dúvida para Mancini pode ser o atacante colombiano Santiago Tréllez. Ele deixou o campo reclamando de dor no pé depois de receber uma pancada durante a partida e vai ser avaliado pelo departamento médico do Leão. “Bateu muito forte, não estava com dor, mas bateu de novo no segundo tempo e tive que sair”, explicou o atacante.

Caso tenha condições de entrar em campo no domingo, o colombiano pode ter um novo companheiro de ataque. Segundo Vagner Mancini, existe a possibilidade de que ele seja escalado ao lado de Kieza, que voltou a atuar depois de se recuperar de uma lesão no ombro. 

“É uma alternativa muito interessante. Passo a ter dois homens de mobilidade, cabeceio, posso jogar Neilton em outro lugar do campo. Dá uma opção boa. Kieza dispensa elogios, todos na Bahia sabem do potencial que tem. É mais um atleta que vem ajudar no contexto de somar pontos, vencer partidas, sair da zona de rebaixamento e recuperar jogadores”, explicou o treinador.

A partida contra o São Paulo será um duelo direto entre clubes que brigam para sair da zona de rebaixamento. Com 26 pontos, o Leão está na 17ª colocação da Série A. Já o São Paulo é o vice-lanterna, com dois pontos a menos. O time paulista também vem de empate por 2x2 em casa, com a Ponte Preta, e é o pior visitante do Brasileirão, com apenas um triunfo fora de casa. Já o Leão é o pior mandante, com apenas duas vitórias em seus domínios.