Acesse sua conta
Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Recuperar senha
Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Dados não encontrados!
Você ainda não é nosso assinante!
Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *
ASSINE

Salvador recebe o maior evento da indústria baiana

As inscrições gratuitas já estão abertas

  • Foto do(a) author(a) Donaldson Gomes
  • Donaldson Gomes

Publicado em 16 de julho de 2025 às 15:45

Polo Industrial de Camaçari Crédito: Divulgação/Rafael Martins/Sistema FIEB

A capital baiana se prepara para fazer história na indústria nacional. De 27 a 29 de agosto, Salvador vai sediar a primeira edição do INDEX 2025, o maior evento da indústria baiana, que promete revolucionar o cenário de negócios do estado e projetar a força industrial local em todo o país. As inscrições gratuitas já estão abertas e podem ser feitas através do link register.jalanlive.com.

Idealizado para conectar negócios, fomentar parcerias estratégicas e impulsionar o setor industrial baiano, o evento acontecerá no Centro de Convenções Salvador e nasceu de uma parceria de peso entre a Federação das Indústrias do Estado da Bahia (FIEB) e o Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae Bahia), duas instituições de referência nacional no desenvolvimento industrial e empreendedorismo. O INDEX 2025 chega com a ambiciosa missão de posicionar definitivamente a Bahia no mapa nacional da inovação, sustentabilidade e negócios industriais.

A iniciativa promete ser um espaço onde o futuro da indústria baiana é construído com a força da criatividade, cultura e determinação que caracterizam o estado. Com foco em inovação tecnológica, práticas sustentáveis e networking de alto nível, o evento se estabelece como marco inaugural de uma nova era para a indústria local, consolidando Salvador como hub industrial do Nordeste.