Acesse sua conta
Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Recuperar senha
Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Dados não encontrados!
Você ainda não é nosso assinante!
Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *
ASSINE

Top of Mind premia as marcas mais citadas por consumidores de Feira de Santana

Pela 10ª vez, o GBarbosa foi eleito como o supermercado mais lembrado pela população de Feira de Santana

  • Foto do(a) author(a) Juliana Montanha
  • Juliana Montanha

Publicado em 21 de abril de 2016 às 06:38

 - Atualizado há 3 anos

Vinte marcas celebraram, na noite de terça , a vitória na 12ª edição do Top of Mind Feira de Santana, premiação que mede as empresas mais presentes na memória da população. A cerimônia aconteceu na sede da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL).Pela 10ª vez, o GBarbosa foi eleito como o supermercado mais lembrado pela população de Feira de Santana. “Ficamos muito felizes. Um prêmio como o Top of Mind fortalece ainda mais a nossa marca aqui na região”, afirmou o gerente Eduardo Pereira. Representantes das marcas vencedoras dividem o palco da CDL do município (Foto: Márcio Sillane/Divulgação)Desde que inaugurou a loja de autosserviço no município, há oito anos, o Atacadão é a marca mais lembrada na categoria Empresa que Vende Alimentos em Atacado. “É uma premiação muito importante para a nossa rede, pois Feira tem um diferencial por ser um polo comercial”, pontuou Antenor Chaves, gerente comercial do Atacadão.O investimento em tecnologia e inovação levou o IHEF a ser o mais lembrado como o Laboratório de Análises Clínicas  entre os feirenses.

“Já recebemos muitos prêmios, mas o Top of Mind é um diferencial, porque é um reconhecimento que vem da população. Essa vitória nos motiva a continuar trabalhando para mantermos um atendimento de excelência para o nosso público”, declarou Marcus Machado, diretor técnico da empresa.ResponsabilidadeVencedora invicta em todas as edições do Top of Mind de Feira de Santana, a Brasilgás comemorou o reconhecimento na categoria Gás de Cozinha. “Este ano, tivemos 85% dos votos em Salvador e 65% em Feira. Entendemos esses números como qualidade de atendimento”, apontou Luiz Roberto Ferreira, gerente comercial da Brasilgás. Segundo ele, o prêmio é o início de um trabalho de avaliação. “Analisarmos onde a gente ainda não obteve os melhores resultados para  continuar sendo a melhor empresa do segmento”.A edição deste ano do Top of Mind Feira de Santana também foi marcada pela volta da Tim ao pódio, na categoria Operadora de Telefonia Celular. “Vemos o prêmio como um retorno de todo o trabalho e investimento que temos feito. Neste ano, a Tim conquistou a maior rede 4G do Brasil, cobrindo 411 municípios, incluindo Feira de Santana”, afirmou a gerente de Marketing da Tim no Nordeste, Juliana Marcolini. Para continuar no topo, a empresa promete continuar investindo e se aproximar mais do público. Promovido pela Marketing Consultoria, Ideias e Resultados, o Top of Mind ouviu 417 pessoas de 16 setores censitários de Feira de Santana. “Trata-se de um prêmio que avalia a penetração das marcas na mente das pessoas e que se torna ainda mais importante em um cenário restritivo como o que estamos passando”, refletiu Enio Carvalho, idealizador da premiação. A 12ª edição do Top of Mind contou com a parceria e realização conjunta do CORREIO e com o apoio da Associação Baiana do Mercado Publicitário (ABMP). “A pesquisa do Top of Mind é fundamental para munir o mercado das informações sobre o que está passando na cabeça do consumidor. Essa parceria é uma união de forças muito importante, com o objetivo de fomentar e trabalhar a informação para o mercado de negócios em nosso estado”, afirmou Fábio Góis, gerente de Marketing e Mídias Digitais do CORREIO, que destacou, ainda, que uma marca lembrada e reconhecida tem um grande apoio dos seus consumidores.