Anitta questiona pesquisas políticas e sofre críticas na web

Artista reapareceu após ficar sumida das redes sociais

  • D
  • Da Redação

Publicado em 30 de outubro de 2022 às 09:30

- Atualizado há um ano

. Crédito: Reprodução / Redes Sociais

A cantora Anitta ficou ausente durante a campanha no segundo turno eleitoral nas redes sociais e, neste domingo (30), reapareceu fazendo questionamentos sobre as pesquisas eleitorais. 

"Se o voto é secreto protegido pela lei. Por que será que as pesquisas de voto são permitidas pela lei? Não parece um pouco ambíguo? Bom refletir sobre", escreveu no Twitter.

O questionamento da artista internacional se destacou em meio aos vários outros tweets que ela compartilhou na rede social. Inúmeros seguidores ficaram chocados com o comentário da famosa.

O youtuber e empresário Felipe Neto, que está sempre engajado na rede social, respondeu o tweet com várias interrogações. "Por favor mana, prometeu tudo nessas eleições, entregou nada e ainda solta essa", comentou um seguidor. "Minha senhora vá escrever um hit em vez de ir atacar os mecanismos da democracia", ironizou uma fã.

Em outros comentários, Anitta ainda pediu para que, a partir de 2023, todos possam andar sem medo nas ruas. "Que o medo não vença de nenhuma maneira". Em outra publicação, ela reforçou que é necessário ter respeito por várias pessoas. 

"Somos todos um. LGBTQ, pretos, candomblecistas, pobres, mulheres, ricos, cristãos, católicos... um mesmo povo que deve se amar, se respeitar, se ajudar se compreender. Todos merecemos pertencer. Que o medo não vença. Que o povo vença. O povo unido jamais será vencido", comentou.