Acesse sua conta
Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Recuperar senha
Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Dados não encontrados!
Você ainda não é nosso assinante!
Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *
ASSINE

Após morte do filho por overdose, apresentadora faz alerta: ‘prestem atenção’

Jovem de 16 anos misturou remédios comprados através de uma rede social e morreu no próprio quarto. Laura Berman pediu que os pais fiquem atentos

  • D
  • Da Redação

Publicado em 8 de fevereiro de 2021 às 21:16

 - Atualizado há 2 anos

A apresentadora e terapeuta sexual Laura Berman anunciou a morte do filho, de 16 anos, por conta de uma overdose. Segundo apresentadora norte-americana, Samuel comprou drogas com um traficante através do Snapchat, rede social de compartilhamento de fotos e vídeos. O jovem teve uma overdose no próprio quarto. De acordo com a apresentadora, ele teria comprado uma combinação de fentanil, opióide sintético, com Xanax, um psicotrópico para ansiedade.  Samuel tinha 16 anos e morreu no quarto de casa. Apresentadora Laura  Nos últimos anos, a combinação se tornou comum nos Estados Unidos, em festas de jovens. Em 2017, o rapper norte-americano Lil Peep morreu com a mesma combinação que causou a morte do filho da apresentadora. Em 2016, o cantor Prince morreu após uma overdose acidental fentanil, que ele usava sem supervisão médica. De acordo com autoridades sanitárias dos Estados Unidos, o medicamento usado de forma errada é entre 25 e 50 vezes mais potente que a heroína.

No desabafo feito em forma de alerta para os pais, Laura pediu que estes se mantenham atentos a seus filhos. "Meu coração está completamente despedaçado e não tenho certeza de como continuar respirando. Publico isso agora apenas para que nenhuma outra criança morra. Ele fez com que as drogas fossem entregues em casa. É assim que eles conseguem. Por favor, prestem atenção em seus filhos e especialmente no SNAPCHAT."  A rede social ainda não se pronunciou sobre a declaração de Laura.