Acesse sua conta
Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Recuperar senha
Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Dados não encontrados!
Você ainda não é nosso assinante!
Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *
ASSINE

Após passar por perrengue, Sonia Abrão quase é presa em parque nos EUA

Apresentadora quase foi presa após ir a parque de diversões com irmãos na Flórida

  • F
  • Felipe Sena

Publicado em 9 de julho de 2025 às 22:06

Sonia Abrão quase foi presa
Sonia Abrão quase foi presa Crédito: Reprodução | TV

Muitas pessoas têm medo de assombrações, fantasmas e seres considerados subliminares, mas já pensou em ser quase preso por causa de uma dessas figuras? Isso foi o que aconteceu com Sonia Abrão.

No ‘Que História é Essa Porchat?’ desta terça-feira (8), a apresentadora disse que quase foi presa em um parque de diversão nos EUA, em uma cidade da Flórida, Kissimmee.

Sonia contou que estava com alguns amigos nos arredores da Disney, no parque Old Town, que tinha como uma das principais atrações uma casa mal assombrada. “Aí você tá em galera e não quer ser chata, aí nós fomos”.

Sonia explicou que a casa tinha “dois ou três andares”, mas que tinha labirintos no interior, com vários espelhos. “Então você não sabia o que ia aparecer em sua frente”.

Ao andar pelo labirinto com os irmãos, a apresentadora se perdeu. “Aí meu coração disparou. Eu pensei: ‘onde é que eu estou, o que eu vou ver aqui’. Eu fiquei sozinha, tentando bater nos espelhos”.

“Eu andei achando que tinha um caminho, mas não era um caminho. Eram dois espelhos do meu lado. Parecia que era uma coisa só e eu fui por um caminho, e aparece ele”, contou Sonia.

“Ele quem?”, perguntou Porchat. “O monstro”, respondeu Sonia ao som dos risos da plateia do programa.

“Uma cara esbranquiçada, esquisita, uma coisa deformada. Se eu passasse pelo espelho, eu ia quebrar a minha cara, aí eu quebrei a cara dele”, brincou a apresentadora.

“Eu o empurrei, aí ele saiu correndo para um lado, e eu sai correndo para o mesmo lado que ele”, disse. “Você era o monstro dele”, brincou Porchat.

Não bastasse o susto, a história ainda piorou. A apresentadora conseguiu sair da casa. “Eu encontrei policiais espanhois e eles me indicaram por onde eu tinha que ir e eu consegui sair da casa, apesar de não ter encontrado meu grupo”, relatou Sonia.

Contudo, quando saiu da casa, tinha um carro de polícia parado em frente ao local e várias pessoas em volta. “Consegui localizar meu irmão e minha irmã que estavam do outro lado da calçada, eu desci da escada e fui ficar perto deles”, continuou a história.

Quando a apresentadora avistou o carro da polícia, o monstro estava dentro do veículo. “Ele era até bonitinho, porque estava com a cabeça ao lado. Ele olha para mim e diz para o policial: ‘é ela’, e ele estava com ódio de mim.

Em parques de diversões existem regras, e uma delas é não poder tocar ou agredir os profissionais fantasiados e vice versa, o que exatamente Sonia fez ao empurrar o “monstro”.

Tinha avisos e monitores, mas eu não tinha prestado atenção. Eles explicaram e me deram uma advertência, que se acontecesse novamente, eu seria detida”, explicou.

“Depois ele ficou pedindo explicação aos policiais, mas em seguida subiu a escada para assustar outras pessoas. Foi uma coisa traumatizante para mim”, finalizou em um momento de descontração.