Acesse sua conta
Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Recuperar senha
Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Dados não encontrados!
Você ainda não é nosso assinante!
Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *
ASSINE

Até Hugo Moura? Deborah Secco diz que foi 'traída em todas as relações'

Atriz afirmou 'não acreditar mais' na monogamia

  • Foto do(a) author(a) Giuliana Mancini
  • Giuliana Mancini

Publicado em 17 de julho de 2025 às 09:23

Deborah Secco no Saia Justa
Deborah Secco no Saia Justa Crédito: Reprodução

Deborah Secco está em um relacionamento monogâmico com o produtor musical Dudu Borges. Apesar disso, afirmou não acreditar mais na monogamia. Durante participação no Saia Justa, do GNT, na última quarta-feira (16), a atriz desabafou sobre traições, e, enquanto Eliana, Juliette, Bela Gil e Erika Januza debatiam sobre como os ciúmes se manifestam nos relacionamentos abertos, a artista defendeu que toda relação deve ser baseada em acordos e confiança mútua.

"Eu hoje vivo uma relação monogâmica por escolha, e meus combinados são refeitos diariamente. Mas me pergunto todos os dias: 'Eu acredito de fato no formato da monogamia?' Não acredito", afirmou.

Deborah Secco por Reprodução/Instagram

Deborah confessou que o modelo tido como "tradicional" de relacionamento amoroso "nunca funcionou" na prática para ela. A atriz, então, explicou o motivo: "Fui traída em todas as minhas relações".

Deborah e Dudu assumiram o namoro em março, pouco menos de um ano após o fim do casamento de 9 anos da artista com o ator Hugo Moura. Ela chegou a afirmar que o então relacionamento com o baiano era um "casamento aberto" - ou seja, ambos podiam se envolver com outras pessoas. Já o romance com o atual é monogâmico e funciona com base no diálogo.

"Hoje, funciona. Amanhã vai funcionar? Amanhã vamos ver. E assim a gente vai vendo os dias de cada vez. Até porque, de uma maneira geral, a monogamia não funciona", comentou.

Já Bela Gil defendeu que os relacionamento abertos "necessitam de uma manutenção mais frequente". Ela completou: "As pessoas têm uma impressão de que a diferença entre não-monogamia e monogamia é a quantidade de parceiros. Não necessariamente. Porque você pode ser não monogâmica, ter essas ideias, imbuídas em você e ficar com um parceiro só".

"É muito meu caso. Eu tenho o pensamento de liberdade, mas eu não consigo estar com muitas pessoas. Eu gosto de me apaixonar, de me relacionar", falou Deborah.