Receba por email.
Cadastre-se e receba grátis as principais notícias do Correio.
Apresentadora fez desabafo durante uma comemoração surpresa pelo seu aniversário no programa Fofocalizando
Da Redação
Publicado em 18 de setembro de 2024 às 23:57
Cariúcha revelou, nesta quarta-feira (18), que foi vítima de um estupro coletivo quando tinha 15 anos. A apresentadora abriu o coração sobre abusos que sofreu no passado durante uma comemoração surpresa pelo seu aniversário no programa Fofocalizando, do SBT.
Emocionada com a homenagem dos colegas, a influenciadora começou: “Da onde eu vim, para eu estar aqui era impossível. Sou uma mulher preta e periférica e não tenho estudo”, disse.
“Sobrevivi a um estupro coletivo aos 15 anos de idade. Eu venci o feminicídio, onde eu fui espancada pelo meu ex companheiro e eu estou viva para contar história”, continuou bastante emocionada. “Eu lutei 20 anos para chegar até aqui, com geladeira vazia… passei por tudo. E hoje eu estou aqui e esse meu aniversário não é simples. Eu estou viva e com saúde. E muito obrigada a todo o Brasil que se identifica com a minha história”, celebrou.
Em junho deste ano, Cariúcha precisou passar por uma cirurgia para retirar 17 miomas, sendo um deles maior do que o próprio útero.