Acesse sua conta
Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Recuperar senha
Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Dados não encontrados!
Você ainda não é nosso assinante!
Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *
ASSINE

Com doença cardíaca rara, filha de Juliano Cazarré volta a ser internada

Mãe da criança usou o Instagram para pedir orações

  • Foto do(a) author(a) Anna Luiza Santos
  • Anna Luiza Santos

Publicado em 5 de março de 2025 às 17:15

Juliano e filha
Juliano e filha Crédito: Reprodução

A esposa do ator Juliano Cazarré, Letícia, usou suas redes sociais nesta quarta-feira (05) para compartilhar a notícia que a filha do casal de 2 anos, Maria Valentina, precisou voltar ao hospital após apresentar sinais de infecção. A pequena nasceu com a rara Anomalia de Ebstein e vive uma rotina de internações e tratamentos.

“Nossa baixinha mais guerreira hoje amanheceu com sinais de infecção de novo, e mais uma vez a gente coloca tudo em perspectiva, em stand by, e corre pra levá-la para o hospital. É lá que ela recebe cuidados intensivos. É lá também que a gente vive tantas emoções, tantas dúvidas, tantas incertezas”, legendou ela ao publicar uma foto da filha.

No início de dezembro do ano passado, a pequena já foi internada na UTI para tratar de um princípio de pneumonia e só recebeu alta em janeiro. Letícia Cazarré, que é mãe de seis filhos, agora pediu que os seguidores orem e mandem energias positivas.

“Vamos todos desde já rezar pela Guigui e por cada uma das crianças que estão nos hospitais do Brasil nesta quarta-feira de cinzas? Que os anjinhos da guarda as consolem e que os médicos e profissionais de saúde dêem o seu melhor para aliviar cada um de seus sofrimentos. E que nós todos que estamos saudáveis e muitas vezes nem sequer nos lembramos disso, possamos tirar um bem disso tudo. Dizem que a oração é o melhor remédio!”, escreveu.

A anomalia de Ebstein é uma doença cardíaca congênita que afeta a válvula tricúspide do coração. É uma condição rara, que se desenvolve durante a gestação e que gera batimentos cardíacos irregulares, insuficiência cardíaca e manchas azuis na pele.