Acesse sua conta
Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Recuperar senha
Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Dados não encontrados!
Você ainda não é nosso assinante!
Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *
ASSINE

Filho de 5 anos de ex-BBB passará por cirurgia após série de infecções

Jake, de 5 anos, é o único filho de Pyong Lee com a ex-esposa, Sammy Sampaio

  • Foto do(a) author(a) Giuliana Mancini
  • Giuliana Mancini

Publicado em 23 de maio de 2025 às 09:07

Sammy e Pyong Lee são pais de Jake
Sammy e Pyong Lee são pais de Jake Crédito: Reprodução

Jake, filho do hipnólogo Pyong Lee e da influenciadora Sammy Sampaio, será submetido a uma cirurgia de fimose nesta sexta-feira (23). A decisão pelo procedimento ocorreu após o menino de 5 anos apresentar infecções urinárias frequentes, mesmo com cuidados rigorosos de higiene.

Sammy compartilhou detalhes sobre a intervenção cirúrgica em seu perfil no Instagram. "Mãe de menino. Sou mulher, não entendo muito disso. Quando ele nasceu, tinha fimose. Só que uma das pediatras falou que não precisava [operar] porque iria abrir sozinho. Ele já tem 5 anos, e não abriu", disse.

" Só que ele tem tido muita infecção urinária, mesmo a gente higienizando. Ele também está nesta fase da privacidade, de fazer sozinho, e o dele é muito fechadinho. Então, vai ter que fazer cirurgia mesmo", completou.

Jake é o único filho do ex-casal, que teve idas e vindas e se separou definitivamente em 2022. O menino nasceu enquanto Pyong estava confinado no BBB 20.

De acordo com o site da Rede D'Or, indivíduos com fimose apresentam dificuldades em expor a cabeça do pênis (glande), por conta de um excesso de pele presente no prepúcio. Normalmente, a fimose acomete bebês e crianças até os 4 anos. Em alguns casos, o problema é sanado de forma natural. Em outros, é necessário passar por um procedimento cirúrgico para resolvê-lo. 

A cirurgia de fimose é um procedimento comum e, na maioria dos casos, simples, especialmente quando realizado em crianças. É importante que pais estejam atentos aos sinais de infecções urinárias recorrentes e consultem um pediatra para avaliar a necessidade da intervenção.