Acesse sua conta
Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Recuperar senha
Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Dados não encontrados!
Você ainda não é nosso assinante!
Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *
ASSINE

Filho de Deolane Bezerra é acusado de ameaçar mulher com arma para fazer sexo

Giliard Santos também ameaçou mulher através das redes sociais

  • F
  • Felipe Sena

Publicado em 30 de julho de 2025 às 17:42

Giliard Santos
Giliard Santos Crédito: Reprodução | Instagram

Assim como a mãe, o filho da advogada Deolane Bezerra tem a vida cercada por polêmicas, sobretudo após a morte do esposo da também influenciadora digital, MC Kevin. Desta vez uma acusação séria pesa sobre Giliard Vidal dos Santos, que se intitula como “O Chefinho" nas redes sociais.

Giliard Santos por Reprodução | Instagram

O influenciador digital, de 21 anos, está proibido de se aproximar de uma empresária, de 36 anos, após acusação de ameaçá-la com uma arma na cabeça, para que ela fizesse tivesse relações sexuais com ele, conforme informaçaõ do jornal Metrópoles.

O caso aconteceu em novembro de 2023, em um apartamento de luxo na zona leste de São Paulo. No local também estavam sete pessoas. Ambos já se conheciam e teriam se reencontrado em uma balada, da qual foram, junto com outras sete pessoas, para o apartamento do influencer na região da Água Branca, localizados nos distritos da Barra Funda e da Lapa.

Em 23 de janeiro de 2024, foi expedida uma medida protetiva de urgência contra Gilliard, o proibindo de se aproximar da vítima ou de seus familiares. Inclusive a medida também impedia o influencer de enviar mensagens ou manter qualquer tipo de contato com a possível vítima.

De acordo com o jornal, a vítima, que não teve o nome divulgado, teria conhecido Gilliard quatro meses antes do suposto crime, quando tiveram uma relação amorosa.

Segundo o Metrópoles a advogada relatou que Giliard manifestou o desejo de fazer sexo com ela, o que a vítima teria negado. Por isso, o influenciador teria ido até um quarto, empunhando duas armas. Ele a ameaçou de morte, caso não mantivessem relação sexual, o que foi negado. Em seguida, ela saiu da casa de Giliard.

No entanto, as ameaças não pararam. De acordo com a polícia de SP, a empresária passou a receber mensagens no Instagram. Os textos enviados pelo perfil falso atribuídos a Giliard foram enviados para a Delegacia de Defesa da Mulher (DDM). A vítima registrou boletim de ocorrência.

Após solicitação de medida protetiva, o Ministério Público de São Paulo (MPSP) foi a favor, em 10 de novembro de 2023. A decisão foi decretada em 23 de janeiro deste ano, pela 2ª Vara Judicial da Comarca de Embu das Artes, na Grande São Paulo.