Acesse sua conta
Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Recuperar senha
Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Dados não encontrados!
Você ainda não é nosso assinante!
Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *
ASSINE

Homem atira em vizinho que varria a calçada no MS; vídeo

Caso aconteceu porque o homem limpava a calçada e podava uma árvore

  • D
  • Da Redação

Publicado em 25 de julho de 2022 às 17:53

. Crédito: Reprodução

Um homem foi baleado na cabeça pelo próprio vizinho em Chapadão do Sul, no Mato Grosso do Sul, neste domingo (24), por estar limpando a calçada e fazendo o corte de uma árvore.

No vídeo, a vítima, de camiseta branca, limpava a calçada da casa do vizinho. Depois que eles conversaram, o suspeito entrou na residência e o outro homem continuou a limpeza com a ajuda da filha.

Em seguida, o idoso retornou com uma arma e disparou contra o vizinho, que fugiu correndo enquanto era perseguido. Um dos disparos atingiu a cabeça do homem.

Alguns moradores da rua socorreram a vítima e o levaram para o hospital da cidade. O paciente está  em leito semi-intensivo, consciente e orientado e irá fazer cirurgia, segundo boletim médico.

Ele contou à polícia, por meio do WhatsApp, que estava varrendo a calçada do vizinho quando os dois discutiram brevemente, segundo o g1."Pedi para minha filha jogar umas pedras fora. Daí, ele falou 'a calçada é minha', e eu respondi 'nem a calçada você não varre'. O pé de árvore que tinha lá ele tinha deixado cortar. Nisso ele entrou e já veio armado", explicou a vítima.O homem que atirou está foragido.

O caso foi registrado da Delegacia de Polícia Civil de Chapadão do Sul como tentativa de homicídio qualificado por motivo fútil. O suspeito também é investigado por posse irregular de arma de fogo.