Acesse sua conta
Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Recuperar senha
Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Dados não encontrados!
Você ainda não é nosso assinante!
Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *
ASSINE

Sikêra Jr. testa positivo para coronavírus: 'a vida me deu essa lição'

Apresentador que criticou isolamento disse que vírus 'é mais sério do que imaginava'

  • D
  • Da Redação

Publicado em 29 de abril de 2020 às 19:16

 - Atualizado há 2 anos

. Crédito: Foto: Reprodução

Apresentador do Alerta Nacional, programa da RedeTV!, Sikêra Jr. confirmou que está infectado com a covid-19. Ele, porém, afirmou que não está em estado grave nem com os dois pulmões comprometidos, como havia sido divulgado. Mas fez um alerta para o povo brasileiro.

"Não subestime o coronavírus, como eu fiz. É mais sério do que eu imaginava", afirmou, em entrevista à atração nesta quarta-feira (29). Sikêra, em outras ocasiões, mostrava-se adotar a mesma postura do presidente Jair Bolsonaro de minimizar a doença e defender o fim do isolamento social. Porém, parece ter mudado de opinião.

"Agora estou bem, estou bem acompanhado. Estou tomando a medicação, seguindo à risca o que eles me orientaram. Pedi a Deus que eu passe por essa. É um vírus longo, a ciência está brigando para conseguir uma fórmula nova", falou, ao Alerta Nacional.

"É uma surpresa, né? A gente acha que só pega fogo na casa do vizinho, né? E a vida me deu essa lição. A gente não acredita enquanto não acontece com a gente, né? A gente não acredita. Enquanto acontece com o nosso vizinho, normal. Mas quando acontece conosco, a história é outra. E é isso. Estou aqui, apesar de tanta especulação", comentou.

O apresentador está afastado de seu programa desde o dia 22, quando passou mal ao vivo e precisou ser substituído às pressas por uma repórter da emissora. Na televisão, ele disse ter feito um primeiro exame para a doença, que deu negativo, e que tudo não passava de uma gripe. Só que a contraprova deu positiva.