Acesse sua conta
Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Recuperar senha
Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Dados não encontrados!
Você ainda não é nosso assinante!
Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *
ASSINE

‘Tomou?’ Leãozinho da Parmalat viraliza ao reaparecer em rede social

William Melasso revelou identidade em vídeo no TikTok; assista

  • D
  • Da Redação

Publicado em 13 de julho de 2020 às 15:21

 - Atualizado há 2 anos

. Crédito: Reprodução

Uma das estrelas da famosa campanha “Mamíferos”, da Parmalat, que marcou época na TV brasileira em meados da década de 90, Wiliam Melasso, hoje com 30 anos, reapareceu e viralizou no aplicativo TikTok ao revelar sua identidade.

Hoje morando em Belo Horizonte, ele era uma das várias crianças fofinhas, entre 3 e 4 anos de idade, que vestiam fantasias de animais no comercial que teve a primeira exibição em 1996.

William, no entanto, aparece vestido de leão na mais famosa, que termina com o famoso jargão “tomou?” Assista ao post do rapaz, que teve mais de 150 mil visualizações no TikTok.

A campanha “Mamíferos”, da agência DM9DDB, tem como Erh Ray e o baiano Nizan Guanaes, e fazia parte de uma promoção de troca de brindes de pelúcia. Após o fim da série até o ano 2000, foi reeditada ainda em 2007 e 2015.