'SEM MAIS POLÊMICAS'

Após declarações de Davi, Mani faz novo desabafo: 'Tudo isso parece não ter fim'

A ex do vencedor do reality disse que não pretende 'atirar pedras em Davi' nas redes sociais e que vai tratar sua vida pessoal de forma privada

  • Foto do(a) author(a) Da Redação
  • Da Redação

Publicado em 23 de abril de 2024 às 21:13

Mani Reggo
Mani Rego Crédito: Redes sociais

Em meio à polêmica em torno do término com Davi, campeão do BBB 24, Mani Rêgo usou as redes sociais para desabafar, na noite desta terça-feira (23), sobre a repercussão do fim do relacionamento com o ex-BBB. Mani disse que não vai atacar o ex e nem vai se envolver em polêmicas expondo detalhes da intimidade deles.

"Tantas especulações e opiniões só distanciam e entristecem as pessoas que estão vivendo verdadeiramente essa história. Cada vez mais pessoas são envolvidas, narrativas (muitas delas irreais) são criadas e nada disso constrói algo positivo. O que vejo é a perda em todos os aspectos: perda de paz, de tempo, de memórias e, sobretudo, de respeito", disse.

"Tudo isso parece não ter fim. Durmo e acordo rezando para que tudo se acalme, mas esse assunto segue sendo pautado de forma incessante na imprensa e nas redes sociais. Enquanto todos julgam, como se estivéssemos em um tribunal, ou como se fôssemos personagens de uma novela, pessoas reais sofrem", continuou.

Em meio a rumores de uma possível reconciliação, ela falou sobre ter dúvidas envolvendo uma volta com o campeão do Big Brother Brasil. "Tenho sim muitas dúvidas, talvez tenha administrado mal minhas expectativas quanto ao que significaria tanta exposição fruto de um programa que reflete tantas coisas do nosso cotidiano e abre tantas janelas na nossa cabeça e no nosso coração".

"Para quem espera que eu atire pedra em Davi, isso não vai acontecer. Para quem espera que eu baixe o nível e venha resolver minhas questões através da internet, sinto decepcionar, mas eu não farei isso. Não vou citar, nem expor conversas, encontros… não vou alimentar narrativas espetaculosas que tem apenas o objetivo de virar assunto e magoar pessoas. De mim só esperem respeito e força de trabalho para cuidar da minha família e dos que me cercam", diz o desabafo.

"Agradeço a todos que torceram por mim, por Davi e por nós como casal. Agradeço a quem dedicou seu tempo para me apoiar e me incentivar. Me manterei coerente e tratando assuntos sentimentais e particulares de forma privada. Aqui seguirei falando apenas sobre assuntos que agreguem a minha vida e ao meu futuro", finalizou.

Novela

As polêmicas com o casal Mani e Davi se intensificaram após a final do Big Brother Brasil, quando começaram a surgir rumores de desentendimentos e de separação dos dois. Na última quarta-feira (17) o campeão desta edição do BBB afirmou durante participação no Mais Você que ele e Mani, que tinham uma união estável de um ano e seis meses, “ainda estão se conhecendo”.

Depois da declaração de Davi, a empreendedora retirou a frase “esposa de Davi” da biografia do Instagram, parou de seguir o baiano e postou um texto descrevendo sua decepção com a fala no programa de Ana Maria Braga, o que reforçou os rumores de separação.

“O sentimento é que em pleno século XXI, depois de ser mãe aos 16 anos do meu único filho, de ter passado e ainda passar (como todos) muitas dificuldades, ter que saber da mudança do status do meu relacionamento por entrevistas, e outra que ainda estamos nos conhecendo, ouvindo, não pelos os comentários de internet, mas as palavras que saíram em rede nacional vindas de uma pessoa que conviveu já a tempo suficiente para termos uma relação de cumplicidade”, disse na postagem.

A situação entre Davi e Mani ganhou mais um capítulo na madrugada do último domingo (21). O campeão do BBB fez uma live no Instagram e falou sobre a namorada, após ela postar um desabafo nas redes sobre o status do relacionamento.

Ele falou ainda que quer continuar com o relacionamento. “Eu amo muito ela, é a pessoa que escolhi estar ao meu lado. Se você quiser estou aqui, meu amor. Estou disposto a mudar esse quadro", afirmou.

Depois da live, Davi também fez um post se declarando para Mani. "Mani, meu “LuLu”, eu te amo, tá? Tô disposto a ter você perto de mim e te dar todo carinho, amor e respeito que você merece. Só depende de você. Vem, meu amor. Tô te esperando".

Horas depois o ex-BBB fez mais um post se explicando para Mani. Veja: