BBB 24

Após ganhar liderança, Davi fica surpreso com a quantidade de votos recebidos

Baiano inaugurou quarto do Líder

  • Foto do(a) author(a) Da Redação
  • Da Redação

Publicado em 8 de abril de 2024 às 09:14

Isabelle e Davi. BBB 24
Isabelle e Davi. BBB 24 Crédito: Globo

O baiano Davi conseguiu inaugurar o quarto do Líder após quase três meses confinado no BBB 24. Neste domingo (7), ele ficou surpreso ao descobrir quantos votos recebeu ao longo de toda a temporada.

Na Central do Líder, ele e Isabelle observaram quantas vezes o baiano foi votado e descobriu que Lucas foi o brother quem mais votou nele.

Davi descobre que recebeu 31 votos: "E quem mais votou em você foi o Lucas!", disse Isabelle. "Tu já pensou? 31 votos! 31!", disse o brother indignado.

"Se você tivesse sido Líder antes, você poderia ter usado isso", finaliza Isa.

Eles também conversaram sobre Lucas ter ficado isolado do programa após a eliminação de Giovanna do BBB 24. Isa e Davi comentaram sobre a tristeza em ver o brother sozinho pela casa.

"É um fato: no jogo, as pessoas que estavam com ele saíram. Ele também foi o tipo de pessoa que mudou várias vezes de lado de jogar. Ele virou a carta muitas vezes. Ele já jogou com Alegrete (Matteus)", disse Davi.

O baiano ainda brincou que o colega de confinamento é 'vira-folha' e que vai 'escaldar' Lucas durante a dinâmica do Sincerão.