Acesse sua conta
Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Recuperar senha
Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Dados não encontrados!
Você ainda não é nosso assinante!
Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *
ASSINE

BBB24: Esposa de Rodriguinho declara que não sente ciúmes do cantor com outras mulheres na casa

“Não vi nada de mais”, afirma a modelo Bruna Amaral

  • D
  • Da Redação

Publicado em 12 de janeiro de 2024 às 15:53

Bruna Amaral e Rodriguinho
Bruna Amaral e Rodriguinho Crédito: Reprodução/Redes sociais

A esposa do cantor Rodriguinho, Bruna Amaral, foi às redes sociais nesta quinta-feira (11) falar sobre o comportamento do marido na nova edição do reality Big Brother Brasil. “Zero ciúmes”, ela responde a um internauta que pergunta se a modelo não sentiu desconforto com a proximidade do brother abraçando e cantando com as participantes.

Em vídeo, a modelo afirma que, antes da entrada do pagodeiro na casa, o casal discutiu quais seriam os limites para interação com outras mulheres na casa. “Antes de ele entrar na casa, a gente conversou sobre isso, eu falei ‘meu, vai curtir, vai viver”, conta Bruna para os mais de 64 mil seguidores que a acompanham na rede.

“Claro que tudo tem limite, ele sabe o limite e é uma troca: ele só vai fazer o que ele gostaria que eu fizesse também se estivesse no lugar dele”, completa.