Cantor sertanejo Milionário é internado às pressas após sofrer AVC isquêmico

Artista já operou o coração após pico de estresse

  • Foto do(a) author(a) Da Redação
  • Da Redação

Publicado em 22 de maio de 2024 às 09:32

Milionário, ex-dupla com José Rico
Milionário, ex-dupla com José Rico Crédito: Redes sociais

O cantor sertanejo Milionário, que fez dupla com José Rico, precisou ser internado às pressas na última segunda-feira (20) após sofrer um AVC isquêmico. Ele deu entrada em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Beneficência Portuguesa em São José do Rio Preto, no interior de São Paulo.

O artista chegou a passar por uma bateria de exames médicos para investigar a suspeita de uma hemorragia no cérebro, mas foi descartado pelos profissionais de saúde, segundo a TV Tem, afiliada da Globo em Sorocaba, São Paulo.

O medo dos médicos e da família é porque, em 2015, o cantor operou o coração devido a um pico de estresse após a morte do amigo, José Rico, que morreu após uma parada cardíaca.

Na terça-feira (21), a assessoria de Milionário explicou, nas redes sociais, que os primeiros sintomas ocorreram após um estresse traumático. Ele não tem previsão de alta e vai continuar internado por precaução.

Famoso pela música 'Estrada da Vida', Milionário está ao lado da filha, Joana Matos, que fez questão de explicar ao público que o pai não teve AVC hemorrágico. "Saí do hospital e ele já está falando bastante. Segue na UTI para ser melhor assistido", disse nas redes sociais.