COREIA DO SUL

Estrela do K-pop é encontrada morta na casa de amigo

Park Boram tinha 30 anos e a causa da sua morte ainda não foi revelada

  • Foto do(a) author(a) Da Redação
  • Da Redação

Publicado em 12 de abril de 2024 às 10:49

Park Boram
Park Boram Crédito: Divulgação

A atriz e cantora sul-coreana Park Boram, uma das estrelas do K-pop, foi encontrada morta na última quinta-feira (11). Park, que tinha 30 anos, estava na casa de um amigo, quando aconteceu a tragédia.

Segundo a polícia, a artista estava bebendo com outros dois amigos, quando foi ao banheiro. Ela já foi encontrada sem vida, caída na pia. A morte de Park Boram foi confirmada pela agência Xanadu Entertainment, mas a causa ainda não foi divulgada.

A agência de Park Boram emitiu uma nota confirmando o falecimento da artista. “Park Boram nos deixou repentinamente no final da noite de 11 de abril. Nossos corações estão profundamente perturbados ao entregarmos esta notícia repentina aos fãs. Um velório e um funeral serão agendados após uma discussão com a família da cantora”, disse.

A estrela do K-Pop preparava um retorno para celebrar os 10 anos de carreira. Ela começou a carreira aos 17 anos, com sua participação de sucesso na competição musical Super Star K2, quando ficou na oitava colocação, e emplacou o segundo lugar das paradas musicais como lançamento de seu primeiro single, ‘Beautiful’, com o rapper Zico, na Coreia do Sul.