SONHO DE SER MÉDICO

Ex-BBB Davi revela experiência de quase morte: 'Dali surgiu o sonho de ser médico'

O vencedor do BBB 24 contou que o episódio foi decisivo para o desejo de se tornar médico

  • Foto do(a) author(a) Da Redação
  • Da Redação

Publicado em 8 de maio de 2024 às 16:25

Davi sempre destacou sonho de ser médico
Davi sempre destacou sonho de ser médico Crédito: Reprodução

Finalmente foi ao ar! O documentário 'Davi, Um Cara Comum da Bahia', lançado nesta quarta-feira (8) no Globoplay, conta a trajetória do baiano Davi Brito. O vencedor da última edição do reality show Big Brother Brasil contou que passou por uma experiência de quase morte. Após o episódio de inecção generalizada, Davi conta que se encantou com a medicina: daí veio seu sonho de torna um médico.

O ex-brother contou que estava em uma cidade da Bahia, na região de Irecê, quando ficou contaminado após consumir a água de um rio. "Estava em Barro Alto, onde minha irmã Raquel nasceu. Lá tem uma água, um rio. Todo mundo bebia água daquele rio. Peguei e bebi água daquele rio. A água estava fumaçando. Eu tive uma infecção generalizada. Quando eu fui para o hospital, perto de morrer, o médico olhou para a cara do meu pai e falou assim: 'Se tu não tivesse trazido ele no hospital, ele ia a óbito. Seu filho ia morrer'", relembrou.

Davi contou que recebeu atendimento médico na unidade de saúde e ficou comovido com todo o suporte que a equipe do hospital lhe deu. "Continuei minha vida com saúde e graças a Deus dali surgiu esse sonho. Um dia eu vou ser doutor e dar orgulho à minha mãe. Acho muito linda essa profissão de salvar vidas. Só que tem várias especialidades em ser médico. Uma das que eu quero ser e escolhi ser é médico-cirurgião", afirmou o ex-motorista de aplicativo.