GOLPISTAS NA INSTAGRAM

Irmã de Davi, do BBB 24, revela psicológico abalado após invasão nas redes sociais

A conta dela e do irmão foram, segundo ela, hackeadas

  • Foto do(a) author(a) Da Redação
  • Da Redação

Publicado em 3 de maio de 2024 às 08:42

Davi Brito e Raquel Brito
Davi Brito e Raquel Brito Crédito: Redes sociais

A família de Davi Brito, vencedor do Big Brother Brasil, segue nas páginas de fofoca pelo país inteiro e, desta vez, a irmã dele, Raquel Brito, desabafou sobre uma situação que viveu há alguns dias.

No Instagram, nesta quinta-feira (2), a jovem contou que foi uma batalha para recuperar a conta na rede social, já que, segundo ela, foi hackeada por golpistas querendo aplicar golpes nos seguidores que ela adquiriu ao longo do período em que Davi estava no reality show.

"Graças a Deus, hoje, depois de muita luta tentando entrar nessa conta, eu consegui recuperar meu Instagram. Vi algumas coisas aqui, muita gente que transferiu [dinheiro], que pagou [os criminosos]. Hoje eu fui registrar o B.O sobre o que aconteceu. Fiquei mal, estou doente com tudo isso que está acontecendo. Meu psicológico está bastante abalado", disse.

Ainda na conversa nos stories do Instagram, ela gravou uma explicação sobre sua conta está protegida agora, depois de viver tensão em quase perder tudo o que conquistou. Raquel também disse que as pessoas que foram vítimas do golpe, enviaram valores altos para os criminosos.

"Os comprovantes do Pix não estavam no meu nome. Não sei nem o que eu falo, porque sei que são pessoas que lutam todo dia. Essas pessoas fizeram por maldade, não sei o porquê, mas não fui eu [que pedi o dinheiro]. Na próxima vez, verifique muito", disse.