Receba por email.
Cadastre-se e receba grátis as principais notícias do Correio.
Da Redação
redaç[email protected]
A ex-BBB Gleici Damasceno, que foi campeã do reality show em 2018, aproveitou a repercussão do caso de Ana Hickmann para falar sobre um relacionamento abusivo que teve, além de ser vítima de violência doméstica.
No X, antigo Twitter, a jovem comentou, nesta segunda-feira (13), que estava se solidarizando com o caso da funcionária da Record, e disse que demorou para entender que tinha vivido algo parecido há alguns anos.
"Lamento que Ana Hickmann tenha passado por isso. O que ocorreu com ela me fez recordar um ex-namorado abusivo/agressor. Naquela época, hesitei em chamar a polícia, principalmente para protegê-lo [me arrependo profundamente]. Foram anos de terapia para superar isso", disse.
Em seguida, após o desabafo, muitos seguidores tentaram descobrir a identidade do ex-namorado, e sem hesitar, Gleici respondeu uma seguidora alegando que era o ex Wagner Santiago, com quem ficou por alguns meses após o fim do programa.
Em contrapartida, Wagner, que faz sucesso em site de conteúdo adulto, compartilhou uma indireta depois de toda a situação.
"Algumas pessoas apenas ficarão junto enquanto puderem obter de você algo que satisfaça os interesses delas. Quando não tiverem mais nada de que possam se aproveitar, sumirão. E esse sumiço será um dos mais prazerosos livramentos de sua vida", escreveu ele.