REVELAÇÃO

Ex-BBB Lumena revela ter sofrido aborto espontâneo: 'fui mãe por alguns poucos meses'

Lumena revelou que ainda tem o desejo de ser mãe e desejou parabéns para todas as mulheres

  • Foto do(a) author(a) Da Redação
  • Da Redação

Publicado em 12 de maio de 2024 às 15:18

Lumena revelou ter sofrido aborto Crédito: Hudson Fernando/Divulgação

A DJ e ex-BBB Lumena Aleluia revelou, neste domingo (12), Dia das Mães, que sofreu um aborto espontâneo em 2022. Lumena compartilhou imagens de um exame de ultrassonografia e contou, pela primeira vez, que foi mãe 'por alguns meses' em uma etapa 'vivida em silêncio'.

"Em 2022, fui mãe por alguns poucos meses. Dividir isso com vcs, faz parte do fechamento de um ciclo muito importante em relação a esse capítulo da minha vida", disse a psicóloga.

"Hoje, finalmente curada das dores emocionais e físicas decorrentes de um aborto espontâneo, tomo coragem para agradecer a esse espírito de luz que cumpriu sua missão juntamente à minha alma e ao meu ventre", contou Lumena.

"Uma etapa que significou uma mistura de sentimentos e sensações. Foi vivida em silêncio, divida entre poucos (minha eterna gratidão às minhas mães, minhas irmãs e amigos)", disse.

Lumena revelou que ainda tem o desejo de ser mãe e desejou parabéns para todas as mulheres que decidiram maternar. "Guardo ainda em mim o sonho de ser mãe. Sem qualquer romantização, acredito fielmente na potência dessa experiência para qualquer ser humano. Parabéns a todas as corajosas", finalizou.