Acesse sua conta
Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Recuperar senha
Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Dados não encontrados!
Você ainda não é nosso assinante!
Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *
ASSINE

Fagner chama shows de DJs de ‘desastre ambiental’ e Alok responde com remix; veja o vídeo

Fagner teceu críticas a shows de grandes DJs; Alok fez remix-resposta e chamou de ‘brincadeira saudável’

  • Foto do(a) author(a) Estadão
  • Estadão

Publicado em 20 de dezembro de 2023 às 21:38

A entrevista de Fagner para o Podcast do Garotinho, realizada em novembro, acabou rendendo um corte polêmico que se espalhou pelas redes nesta terça, 19: nele, o cantor tece críticas à música atual, destacando os shows cheios de efeitos tecnológicos de grandes DJs. Fagner não cita nomes, mas parece que Alok vestiu a carapuça. Com bom humor, o DJ resolveu dar uma “alfinetada com respeito” e usou a fala de Fagner para fazer um remix.

No vídeo publicado por Alok nesta terça, 19, Fagner opina sobre os shows que, segundo ele, seriam um “desastre ambiental”: “Uma das coisas que mais me choca é você pegar um DJ e botar 1 milhão de pessoas. Isso, pra mim, é um desequilíbrio ambiental. Caramba! É um desastre ambiental. O povo vai ver um DJ, que canta meia música e fica ali, fazendo aquelas cenas ridículas”, diz Fagner no vídeo.

Em seguida, o entrevistador pergunta: “Mas é pra dançar, né?”. Neste momento, o vídeo vira um remix, com cenas dos shows lotados do DJ, com todo seu esquema de luzes e drones. Na sequência, um novo corte da entrevista de Fagner exaltando a música nordestina, que Alok intercalou com um remix da faixa Pagode Russo, sucesso de Gonzagão. Veja:

Na legenda, Alok tentou apaziguar a situação, afirmando que sua resposta seria uma “brincadeira saudável: “Uma brincadeira saudável representando a comunidade e fazendo um convite para que conheçam melhor a nossa profissão. Máximo respeito ao Fagner”, escreveu.