Adam Levine, cantor do Maroon 5, conhece menina que chorou ao saber que ele era casado

Vídeo que mostra menina chorando já possui 6 milhões de visualizações

Publicado em 17 de outubro de 2015 às 19:18

- Atualizado há 10 meses

Adam Levine conhece menina que chorouao saber que ele era casado(Foto: Reprodução/Youtube)Alerta! Essa matéria contém excesso de fofura. A pequena Mila, de três anos, ficou conhecida após um vídeo em que aparece chorando ao descobrir que Adam Levine, cantor do Maroon 5, é casado. As imagens, gravadas pela mãe da garotinha, bombaram nas redes sociais e comoveram os internautas.

Publicado no dia 30 de setembro, o vídeo do desespero de Mila já possui quase seis milhões de visualizações.Uma das pessoas que ficaram emocionadas com as imagens foi a apresentadora norte-americana Ellen DeGeneres. Por isso, ela promoveu em seu programa de TV um encontro entre Mila e Adam, seu amado. Mila conhece seu ídolo, Adam Levine, cantor da banda Maroon 5(Foto: Reprodução/Youtube)Durante a entrevista com Ellen, a mãe da menina contou que Mila sempre foi apaixonada pelo cantor da banda Maroon 5. Durante o programa, Mila ganhou uma roupinha cheia corações e estampada com o rosto do cantor.

Mas, o melhor e mais inesperado momento foi o encontro entre os dois. Adam surgiu no palco com uma flor e abraçou Mila. A menina chegou a ficar no colo de Adam, mas, nervosa, largou o ídolo e foi sentar junto da mãe durante o resto da entrevista. Mila ficou nervosa e preferiu ficar no colo da mãe(Foto: Reprodução/Youtube)Em conversa com Ellen, Adam disse que a primeira pessoa que lhe mostrou o vídeo foi sua esposa, a modelo Behati Prinsloo. Segundo o cantor, a gravação é "de partir o coração", mas é também "a coisa mais fofa que já viu na vida".Assista aos vídeos: