Acesse sua conta
Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Recuperar senha
Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Dados não encontrados!
Você ainda não é nosso assinante!
Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *
ASSINE

Andressa Urach não se adapta à morfina e sente dores muito fortes

As dores que Andressa sentem são resultado do tratamento, mas a morfina lhe provoca vômitos

  • D
  • Da Redação

Publicado em 9 de dezembro de 2014 às 12:40

 - Atualizado há 3 anos

(Foto: Paulo Eduardo / AgNews)A modelo Andressa Urach, que se recupera em um hospital de Porto Alegre após passar por cirurgias para a remoção do hidrogel das pernas, está sentindo dores muitos fortes por não se adaptar ao tratamento com morfina.

Ela está internada desde o dia 1º de dezembro, depois de apresentar uma infecção generalizada decorrente de complicações provocadas pela aplicação do hidrogel nas coxas. 

Ela passa por incisões transversais nas pernas, para limpar os locais afetados, além de ser aplicado um curativo interno para combater a infecção.

As dores que Andressa sentem são resultado do tratamento. A morfina, analgésico mais forte indicado para casos como dela, lhe provoca vômitos. 

Outros medicamentos para aliviar a dor não tem o mesmo efeito.

Andressa passou na tarde de ontem (8) por um procedimento doloroso chamado debridamento, que remove os tecidos mortos das pernas, além de limpar os ferimentos.  

O caso da modelo é considerado grave. Ela chegou a respirar com a ajuda de aparelhos, e ficou internada na UTI. Mesmo apresentando melhora, o quadro de saúde dela ainda inspira cuidados. 

Segundo o médico Pedro Alexandre da Motta Martins, chefe de cirurgia plástica do hospital Nossa Senhora da Conceição, onde Andressa está internada, Urach já está caminhando.(Foto: Reprodução)"Ela teve uma melhora muito grande nesse final de semana e isso significa que ela está movimentando, que ela levantou, foi ao banheiro, ela senta e vê televisão, está se alimentando, conversa, mas não existe uma previsão de ir para o quarto. Até porque ela vive um quadro bastante complexo. Ainda tem coisas que precisam ser resolvidas", disse o médico ao Ego.

CasoAndressa Urach chegou a ser diagnosticada com sepse, uma grave infecção que pode causar falência múltipla dos órgãos e levar à morte, mas se recuperou e já respira sem auxílio de aparelhos.

A previsão inicial é que siga internada por pelo menos 15 dias no local. O caso da ex-vice miss bumbum está sob investigação pela 14ª Delegacia de Polícia Civil de Porto Alegre e pode se enquadrar como caso de lesão corporal de natureza grave.

[[saiba_mais]]