Acesse sua conta
Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Recuperar senha
Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Dados não encontrados!
Você ainda não é nosso assinante!
Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *
ASSINE

Após confusão, Emilly Araújo desfaz parceria com loja e devolve presentes

Campeã do BBB 17 se irritou com uma postagem de revendedora da loja que pertence a Ronaldinho Gaúcho

  • Foto do(a) author(a) Redação iBahia
  • Redação iBahia

Publicado em 17 de maio de 2017 às 18:57

 - Atualizado há 2 anos

Emilly e a irmã Mayla (Foto Reprodução/Instagram)Emilly Araújo não cansa de se envolver em polêmicas. Desde que saiu da casa mais vigiada do Brasil com o prêmio de R$ 1,5 milhão, a estudante não passa uma semana sem ser assunto na mídia. A confusão desta vez é envolvendo um quiosque de relógios de um shopping da Barra da Tijuca, onde a gaúcha precisou devolver os presentes que recebeu da loja após um mau entendido. Segundo o jornal Extra, a campeã da 17ª edição teria recebido dois relógios da loja, que é de propriedade do jogador Ronaldinho Gaúcho, em troca de uma postagem no Instagram da empresa. A foto teria sido autorizada pela gêmea e foi compartilhada de imediato no perfil da franquia.(Foto: Reprodução)Até aí, tudo bem, se não fosse por uma ligação feita pela advogada da gaúcha pedindo para que retirasse a imagem do ar. A franquia fez o que foi solicitado pela representante da ex-BBB e revelou que tentou entrar em contato com a gêmea, mas nunca teve nenhum retorno. Em depoimento nas redes sociais, a loja 18K esclareceu o mau entendido protagonizado pela irmã de Mayla, afirmando que Emilly havia se irritado com uma repostagem feita por uma revendedora da marca em Curitiba. A empresa ainda afirmou que não tem interesse em fazer parceria com a campeã do reality show e negou que ela tenha impulsionado as vendas da loja.

[[saiba_mais]]