Acesse sua conta
Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Recuperar senha
Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Dados não encontrados!
Você ainda não é nosso assinante!
Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *
ASSINE

Após divórcio, Brad Pitt diz a amigos que a vida perdeu sentido sem os filhos

O ator só viu as crianças uma vez, em uma visita monitorada, desde o anúncio da separação

  • D
  • Da Redação

Publicado em 14 de outubro de 2016 às 14:35

 - Atualizado há 3 anos

O ator Brad Pitt, após o anúncio do divórcio com Angelina Jolie, tem dito a amigos que a sua vida está completamente sem sentido sem os filhos. Uma fonte próxima afirmou ao site americano "Hollywood Life", que o ator ficou abalado com a separação e perda dos filhos. Angelina Jolie levou as crianças para uma casa alugada em Los Angeles, após um acordo provisório.(Foto: Divulgação)

Desde o anúncio, Brad Pitt só viu as crianças uma única vez, em uma visita monitorada. Com o anúncio do divórcio, foi assinado um acordo temporário pelo casal, em que é dada a guarda temporária para a atriz. No entanto, o ator também revelou a fonte que espera que a guarda dos filhos seja compartilhada e a divisão seja igualitária. 

CasamentoAngelina Jolie e Brad Pitt estavam juntos desde 2004, quando participaram das gravações do filme "Sr. & Sra. Smith". Mas só oficializaram o casamento em 2014. Juntos, eles possuem seis filhos. Os biológicos são os gêmeos Knox Léon e Vivienne Marcheline, 8 anos, além de Shiloh Nouvel, 10. Já Maddox Chivan, 15, Pax Thien, 12, e Zahara Marley, 11, são adotivos e cada um é de uma nacionalidade.

DivórcioEm 20 de setembro os advogados de Angelina Jolie anunciaram o divórcio, com a justificativa de que o ator não estava interagindo bem com as crianças. "Essa decisão foi tomada pelo bem da família. Ela não irá comentar, e pede que a família tenha privacidade neste momento", afirmou o advogado, Robert Offero, no texto enviado à imprensa.