Acesse sua conta
Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Recuperar senha
Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Dados não encontrados!
Você ainda não é nosso assinante!
Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *
ASSINE

Carlos Alberto de Nóbrega e Andréa se separam: 'Abandonou a Praça'

Os dois estavam separados desde março; humorista não queria mais morar junto com a mulher

  • D
  • Da Redação

Publicado em 27 de junho de 2016 às 21:25

 - Atualizado há 2 anos

O humorista Carlos Alberto de Nóbrega se separou novamente da sua mulher, Andréa, após quase dois anos que o casal se reconciliou. Nóbrega disse ao Uol que os dois estavam separados desde março e que a tensão entre eles aumentou quando ela se recusou a gravar porque ele não havia escrito seu quadro de "A Praça é Nossa".Carlos Alberto de Nóbrega e Andréa (Foto: Divulgação)"Eu operei a catarata e até hoje tenho dificuldade de escrever no computador. O quadro com a Andréa é o único que escrevo, porque tem coisas que só aconteceram com a gente, e falei que não conseguia por causa das teclas. Ela achou ruim e tentei do jeito que dava. Ensaiamos, ela saiu e, quando voltou, disse que não faria mais a 'Praça', 15 minutos antes de a gravação começar. Ela pediu para sair e saiu, abandonou o programa", relatou ele.

Há quase um mês ela não grava o quadro. Carlos Alberto afirmou que foi decisão da mulher de dar um ponto final ao relacionamento. Eles retomaram o casamento em outubro de 2014, depois de seis anos separados. Carlos Alberto não quis voltar a morar junto com Andréa, o que a irritou.

"Eu não quero morar com ela, quero morar sozinho, e ela não aceita. Nós estamos separados desde março, estávamos evitando tocar no assunto. Mas continuamos amigos, eu inclusive vou depois à casa dela para bater um papo, vou lá todos os dias, vejo meus filhos, só que eu quero morar sozinho, é uma opção de vida. Estou com 80 anos e tenho o direito de ter a vida que quero. É muito melhor eu ser amigo dela do que morar junto e sermos infelizes", acredita.

O casal tem dois filhos, os gêmeos João Victor e Maria Fernanda, hoje com 16 anos.