"Chorei um pouquinho, não foi fácil", disse ex-BBB Solange sobre novo visual

Em entrevista, atriz revelou o motivo da mudança e contou como aconteceu o momento do corte

Publicado em 13 de outubro de 2015 às 09:59

- Atualizado há 10 meses

Conhecida pela participação na quarta edição do 'Big Brother Brasil', Solange apareceu irreconhecível em uma foto publicada no Instagram, na segunda-feira (12). Na imagem, a morena aparece completamente careca. Ex-BBB Solange sobre novo visual: "chorei um pouquinho, não foi fácil"(Foto: Reprodução/Instagram)Em entrevista à coluna Retratos da Vida, do jornal Extra', a atriz revelou o motivo da mudança e contou como aconteceu o momento do corte.

“Ainda não posso falar desse trabalho, mas adianto que vou fazer uma participação numa série da Globo. Fiquei sabendo que eles estavam precisando de atrizes carecas e resolvi me candidatar. Fui hoje ao Projac e chorei um pouquinho na hora de raspar. Não foi fácil, não. Fiquei meio tonta, me deu um negócio dentro de mim, sabe!?", explicou.

[[saiba_mais]]

"Eu já estava decidida a me desprender. Sou atriz, né!? E atriz não tem disso, tem que mudar mesmo. O bom é que agora eu não gasto mais dinheiro comprando cabelo humano. Eu sempre tive um cabelo ralinho e usei aplique a minha vida inteira. Agora, vou deixá-lo crescer e usar peruca para os outros trabalhos", completou.

De acordo com a publicação, Solange vai integrar o elenco de uma nova série policial da emissora, "Super Max", que vai ter no elenco protagonistas como Mariana Ximenes e Cleo Pires. Atualmente, Solange está fazendo um curso de interpretação de TV com o diretor Fred Mayrink e os ensaios de um musical infantil, que estreia em janeiro de 2016.