Gabriela Pugliesi fala sobre romance com modelo baiano: "Ninguém rouba ninguém"

Blogueira voltou a falar sobre boatos de que seria pivô do término de Erasmo Viana com Rachel Apolônio

Publicado em 21 de outubro de 2015 às 09:27

- Atualizado há 10 meses

A modelo Gabriela Pugliesi voltou a falar sobre os boatos de que seria ela pivô do término de Erasmo Viana, seu atual namorado, com a musa fitness Rachel Apolônio. Segundo a ex-namorada do modelo, a loira, que estava solteira desde o término com Ricardo Barbato, teria "ficado" com Erasmo durante uma viagem deles na Bahia, onde ela também estava.Gabriela Pugliesi fala sobre romance com modelo: "Ninguém rouba ninguém, pessoas não são objetos"(Fotos: Reprodução/Instagram)Em entrevista ao colunista Bruno Astuto, Pugliesi afirmou que quando conheceu Erasmo, ele contou para ela que já havia terminado com Rachel.

"As vezes você está vivendo uma história que não é séria, rola uma química com outra pessoa, você encerra uma história e passa a viver outra. Que mal há nisso? É a coisa mais normal do mundo. Ninguém rouba ninguém, pessoas não são objetos. Quando conheci o Erasmo, ele disse que terminou com a menina que estava ficando e passamos a ficar juntos", explicou.

"Mas qual a graça da notícia se fosse 'Gabriela Pugliesi está de namorado novo e feliz da vida'? As pessoas gostam do fuxico, de inventar. Potencializaram e aumentaram uma história simples, um início de namoro como outro qualquer. Antigamente, eu ficava chateada e me importava com o que falavam, ficava mal mesmo. Mas hoje em dia estou calejada, nada disso me abala mais e nem me tira do sério. Não ligo para as fofocas", completou.Pugliesi voltou a falar sobre os boatos de que ela seria pivô do término de Erasmo com Rachel Apolônio (Foto: Reprodução/Instagram)Em recente entrevista ao jornal CORREIO, Erasmo negou que tenha traído Rachel. "Estava ficando com a Rachel Apollônio. A viagem (para Praia do Forte) já havia sido programada há mais de um mês. Daí tinha convidado ela para ir, mas nunca assumi namoro. De qualquer forma, foi uma situação chata", afirmou ele.

Vale lembrar que a loira terminou o namoro de um ano com Ricardo Barbato, também do Mahamudra, há cerca de um mês. Logo no início do namoro, a ex de Ricardo, Leslie Richman, acusou Gabriela de ter "roubado" seu marido. Na ocasião, Gabriela, inclusive, era casada com Thiago Pugliesi, de quem levou o sobrenome.

[[saiba_mais]]