Kléber Bambam perdeu 14kg comendo 18 ovos por dia; veja antes e depois

O ex-BBB disse malhar três vezes ao dia. Em seis meses, Kléber eliminou 14kg com a ajuda do personal trainer Felipe Franco

Publicado em 19 de outubro de 2015 às 09:42

- Atualizado há 10 meses

O ex-BBB Kléber Bambam fez uma verdadeira revolução corporal. Após ficar um ano sedentário, ele se dedicou pelos últimos seis meses a cumprir uma dieta tão rigorosa como a de Gracyanne Barbosa, além de malhar três vezes ao dia com o personal trainer Felipe Franco, marido de Juju Salimeni.

Ao todo, o vencedor da primeira edição do Big Brother Brasil perdeu 14kg e 22% de gordura. "Estava com 114kg e 27% de percentual de gordura. Agora peso 100kg e tenho só 5% de gordura", contou Bambam em entrevista ao Ego. Em foto, Bambam exibe antes e depois de encarar rotina pesada de malhação(Foto: Reprodução/Instagram)A rotina de exercícios de Bambam também é pesada - o DJ malha de segunda a sábado, três vezes ao dia. "Acordo às 9h e vou para a academia em jejum fazer 45 minutos de caminhada rápida na esteira e uns 200 abdominais com carga bem pesada, em torno de 40 quilos. Depois do almoço, por volta das 14h, volto à academia e faço mais 40 minutos de aeróbico e uma hora de musculação pesada", revelou.

Pensa que terminou? O ex-BBB também complementa a rotina com um último treino. 'À noite, lá pelas 20h, costumo revezar entre aulas de boxe, corrida ou basquete. O único dia mais leve é domingo, e mesmo assim sempre dou uma corridinha', garantiu. O ex-BBB disse malhar três vezes ao dia. Em seis meses, Kléber eliminou 14kg com a ajuda do personal trainer Felipe Franco (Foto: Reprodução / Instagram)Para suportar os exercícios, Bambam segue uma dieta restrita que privilegia a proteína. Entre os pratos do cardápio está um omelete de clara no jantar, feito com oito ovos, e um almoço com 200g de frango ou atum, acompanhados por 4 rodelas de batata doce.

Ao todo, ele consome 18 ovos por dia. "Cortei quase todos os carboidratos, o que inclui pizza, fast food, chocolate... Fiquei um ano sem malhar e meti o pé na jaca. Também parei de beber uísque, vodca e refrigerante normal", disse o ex-BBB.

Todas as mudanças têm um único foco - transformar Bambam em referência fitness no Brasil. Segundo o DJ, ele quer virar garoto-propaganda de praticamente tudo - desde cueca até suplementos, estúdios de boxe e lojas de esporte. Ele ainda criticou outros artistas fitness.  

"Eles ficam postando foto no Instagram, mas, para mim, não estão nada demais. É muito Photoshop, muita montagem. Vários são baixinhos, têm 1,60m. Tenho 1,86m, não tem como competir. Hoje posso dizer que corpo melhor que o meu está bem difícil de achar, só de fisiculturista", se elogiou.Malhação pesada: com a supervisão do personal trainer Felipe Franco, marido de Juju Salimeni, Bambam tem treinado de segunda a sábado, três vezes ao dia (Foto: Reprodução / Instagram)[[saiba_mais]]