Luana Piovani compartilha vídeo de bastidores do ensaio para "Playboy"

"Estamos brincando mais de locação do que de estúdio", disse a atriz

Publicado em 26 de fevereiro de 2016 às 16:13

- Atualizado há 10 meses

A atriz Luana Piovani mostrou nas redes sociais os bastidores do ensaio sensual para a revista "Playboy", que sairá em abril. A primeira sessão de fotos foi feita na quinta-feira (25), pelo fotógrafo Cristian Gaul, no casarão Fat Radish, localizado no bairro carioca de Santa Teresa. Cercado pela natureza, o local possui vista para importantes pontos turísticos do Rio, como o Pão de Açúcar e o Cristo Redentor.

Nesta sexta-feira (26), o blogueiro Hugo Gloss publicou uma foto de Luana usando uma lingerie transparente e a atriz compartilhou um vídeo onde aparece bastante à vontade se preparando para a sessão de cliques.(Foto: Reprodução/Instagram) "Hoje é o segundo dia. Minha boca hoje está colorida. Eu estava de rabo (de cabelo). Agora é que eu vou soltar os cabelões. Hoje está bem menos calor, o que ajuda bastante, e estamos brincando mais de locação do que de estúdio", disse Luana.

[[saiba_mais]]

Ela conta que ficou exausta após o primeiro de ensaio. "Cheguei em casa e parecia que um trator tinha passado em cima de mim. Hoje as coisas estão mais pontuadas, mais tranquilas. Já cheguei hoje fazendo bico, 'não quero mais estúdio', e o Gaul falou que não teria mais estúdio (...) Ontem eu fui dormir supercedo", narrou.

Soltando a bêloooo

Publicado por Luana Piovani em Sexta, 26 de fevereiro de 2016

Veja vídeo: