Famosos

Mãe de Daniel, do BBB16, desabafa após eliminação: 'Essa votação é o reflexo do nosso Brasil'

Daniel foi o terceiro brother eliminado do BBB16, com 53% dos votos do público na noite da terça-feira (16)

  • D
  • Da Redação

Publicado em 17 de fevereiro de 2016 às 11:33

 - Atualizado há um ano

Daniel Manzieri com a mãe, Eleonora (Foto: Facebook/Reprodução)Chateada com a eliminação do filho da casa do Big Brother Brasil 16, a mãe de Daniel Manzieri, Eleonora, comparou o resultado do Paredão com a situação do país. Em entrevista ao Ego, a mãe de Daniel falou da eliminação.

"Muita gente veio falar com a gente e lamentar a saída dele. Não deu para entender! Mas esse é o reflexo do nosso Brasil... Esse é o nosso povo, que não sabe votar e depois reclama dos políticos. Prefere corrupção, maldade, falta de caráter... E o Daniel era o oposto disso. Graças a Deus agora ele está do nosso lado de novo", diz.Daniel foi o terceiro brother eliminado do BBB16, com 53% dos votos do público na noite da terça-feira (16). O rapaz disputava a permanência na casa com Ronan. Antes de anunciar a eliminação, Pedro Bial fez o costumeiro discurso que antecede o resultado.

"Esse Paredão não decide nada, é só uma batalha numa guerra que promete ser longa. Quem sai agora há de permanecer em espírito entre seus aliados, como inspiração, pra seguir na luta que acreditam justa. Mas justo agora, quem vai embora é você, Daniel", revelou.

O Quarto do Líder comemorou a saída do rapaz, enquanto Renan chorou copiosamente após a eliminação do amigo. Juliana ficou indignada com o resultado e reclamou: "Pelo amor de Deus, gente do céu! O que é isso?". Mais tarde, já mais calma, a sister ainda confessou ter ficado confusa com a permanência de Ronan na casa mais vigiada do Brasil: "não estou conseguindo entender". Daniel deixou o BBB16 com 53% dos votos do público (Foto: Raphael Dias/Gshow)