Rayanne Morais planeja se casar com Douglas Sampaio e Latino dispara: "mau-caráter"

Rayanne convidou Antônio Fontenelle para ser madrinha do seu novo casamento, tal qual foi no primeiro, com Latino

Publicado em 18 de fevereiro de 2016 às 11:15

- Atualizado há 10 meses

Em entrevista, Rayanne Morais, a ex-mulher de Latino, revelou que vai se casar com o ator Douglas Sampaio. O casal se conheceu durante o reality show 'A Fazenda'. A notícia das bodas foi divulgada pela jovem durante o programa de Antônia Fontenelle, o 'Na Lata', que vai ao ar na próxima segunda (22).

Rayanne também convidou Fontenelle para ser madrinha do casamento. A apresentadora aceitou o convite, e pediu que, dessa vez, o a união fosse para sempre, alfinetando: "Se não durar vão colocar a culpa em mim!", comentou Antônia, aos risos.Rayanne Morais planeja se casar com Douglas Sampaio e Latino dispara: "mau-caráter" (Foto: Reprodução)A apresentadora também tinha sido madrinha do casamento de Rayanne com o cantor Latino, que terminou de forma tumultuada. O artista, inclusive, chamou a ex-mulher de mau-caráter durante uma entrevista no programa 'De Cara', na rádio FM O Dia.

Ao comentar a história de que Rayanne teria parado um caminhão de mudanças na porta da casa do cantor e levado diversos eletrodomésticos e móveis sem autorização, Latino soltou o verbo sobre a ex. Ele disse que havia uma lista dos produtos que ela poderia levar, desobedecida por Rayanne.

"Ela parou lá o caminhão, e aí que eu falo do mau-caratismo, porque ela sabia que a minha empregada não sabia o que ela podia tirar, o que eu tinha combinado com ela, ela foi e levou tudo que eu ganhei no casamento, tudo que estava na casa do Rio, até algumas coisas que estavam na caixa, os eletrodomésticos todos, algumas coisas que não tinha nem ganhado no casamento, que era meu, tipo a máquina de gelo, uma outra televisão que era minha já, um abajur que eu tinha no quarto maravilhoso da época em que eu estava com a Mirella”, disse.Latino reclamou de ex-mulher e a chamou de "mau-caráter"(Foto: Divulgação)A empresária de Rayanne negou as afirmações do cantor, e disse que a jovem tem como comprovar que as afirmações dele não são verdadeiras. "Latino quer mídia. De um limão ele faz uma limonada”, disse Sylvia Goulart ao colunista Leo Dias. 

[[saiba_mais]]