Thammy Miranda termina namoro com Andressa Ferreira

Os dois namoravam havia três anos e faziam planos para se casar

Publicado em 5 de fevereiro de 2016 às 11:02

- Atualizado há 10 meses

Thammy Miranda anunciou nesta sexta-feira (5) que está solteiro. Thammy publicou um texto em seu Instagram para anunciar o fim do namoro com a assistente de palco Andressa Ferreira. Os dois namoravam havia três anos e faziam planos para se casar.

"HOje chega um novo tempo na minha vida. É tempo de maturidade e trabalho. Tempo de doação completa e reflexão para novos horizontes. Meu coração agora fica em stand by, no silêncio, na paz. Eu me dedico por inteiro para meu trabalho. Estou solteiro e vou me doar completamente para esse novo projeto e quero entrar de corpo e alma tranquila. Estou com vocês", desabafou ele.

"Solteiro, com coração em paz! Bom dia, amores. Deus abençoe o nosso final de semana", completou na legenda da imagem.

Já Andressa publicou uma mensagem que deu pistas sobre o motivo do fim da relação. "A cada dia é mais dela e menos o que esperam dela! Boa sexta, gente", falou.

Em uma nota oficial no Instagram, Andressa também escreveu aos fãs. "Em atenção a fãs e imprensa que tem me ligado e perguntado, fui eu quem colocou um fim no meu relacionamento com Thammy! Não houve brigas, nem traição. Noss relacionamento foi sempre limpo! Apenas tenho outros propósitos pra minha vida e, agora, estamos livres pra que cada um siga seu sonho", esclareceu.